Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Esmalte da Semana + Parceria

Minhas flores tudo bem com vocês?
Nem acredito que estou quase de férias, mais amanhã tenho uma prova suuuper dificil então o post é rapinho, porque tenho que ler ainda três capitulos de um livro além de revisar os slides e as anotações que eu fiz durante o semestre!
Ultimamente tenho usado esmaltes escuros, e essa semana escolhi o Heavy Metal da LA Girls, ele é preto com muiito glitter prata mais que não sei se eu tenho problema de visão mais dependendo da luz tem um brilhinho furta-cor!

Adorei esse esmalte, achei ele lindo de maiss!

Agora tenho uma novidade, semana que passou recebi um e-mail da Daniela, assessora da Poros, oferencendo uma parceria bem bacana para as leitoras do blog 😉
Funciona da seguinte maneira “oferecemos para você e suas leitoras descontos em nossa loja de 5% em dermocosméticos e 10% em produtos para cabelos, maquiagem e perfumes importados. Esses descontos são dados através de um link especial” Palavras da Daniela.
O link especial está ali na lista de “Onde Comprar” e no próprio banner!
Eu e a mãe adoraaamos, minha mãe tá usando um anti-idade da Lancôme ,e eu adooro o hidradante labial da La Roche é na Poros tem e com um descontinho, sem contar que tem frete grátis para as principais cidades! Amei!
Nunca comprei no site, mais logo comprarei e ai conto a vocês!
Meu hidratante labial (da La Roche) favorito está acabando e logo precisarei de outro, porque inverno (frio, vento) minha boca fica resecada e esse hidratante é OTIMO. E como já vi que lá vende 😉
Então minhas flores, fica a dica!
http://www.poros.com.br/ 
Já tive dando uma olhadinha, e tem muiiito produto bacana, marcas bem legais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

18 pensamentos em “Esmalte da Semana + Parceria”