Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Testei: Produtos AMMIS *** EDITADO ***

Olá Meninas, tudo bem?

Nesses dias que fiquei afastada do blog, recebi um e-mail da Renata que me apresentou os produtos e me presenteou com alguns produtinhos da Linha Ambiente e da Linha Ritmo, eles já chegaram aqui em casa e eu já usei todoss e adorei!
 Recebi um sabonete liquido, um aromatizador de ambiente, um perfume, um “porta perfume” (?) e algumas amostrinhas.

 O Sabonete Liquido é super cheiroso, mais é cheiroso messsmo, tem uns brilhinhos lindos. E essa fragância  Orquídea e Rosa é maravilhosa, a embalagem é grande. Aqui em casa todo mundo – quem vê é um monte de gente hahaha, eu + pai + mãe, adoramos o sabonete!

O Aromatizador de Ambiente tem um cheirinho otimo, o ambiente fica muiito agradável, não precisa de muito para deixar um cheirinho na casa, esse é o Mato Verde, é ótimo. Antes agt colocava no ar, agora comecei a colocar na cortina que conforme o vento bate o cheirinho se espalha pela casa! Muito Bom, gostei muito!

O perfume recebi o Angel nº 20, é bem gostoso no inicio achei ele um pouco forte mais agora já não acho mais! É complicado descrever o cheiro então nem vou tentar haha, ele tem uma fixação muiito boa, dura o dia todo. Odeio passar perfume e depois de algumas horas não sentir mais o cheirinho dele!

O porta perfume, se esse é o nome disso (?) é ótimo, adorei não tinha, e agora tenho, é ótimo para carregar na bolsa! (L).

Adorei os presentinhos, os produtos são muito bons!

www.meuritmo.com.br

Alguém já usou os produtinhos da marca?
O que acharam?

Um Beijo Meninas,
e Obrigada Renata!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

9 pensamentos em “Testei: Produtos AMMIS *** EDITADO ***”