Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Testei: Hair Styler – Creme para Pentear sem Enxágue

Oi Meninas, tuuudo bem?

Bom, hoje vim compartilhar uma super descoberta!

Acho que já comentei aqui que faço luzes e mechas chocolate na cabeleira, há muiiito tempo e por esse motivo toda semana faço uma hidrataçãoZINHA em casa para manter o cabelo bonito, ainda mais que não vivo sem secador, além de que vira e mexe eu faço chapinha ai já viu, né?
Sempre tive problemas em encontrar um produto que tire o frizz, dê brilho ao cabelo e deixe ele macio. Na realidade nunca encontrei  um produto com essas três digamos “qualidades” e enquanto eu não encontrar não vou sussegar haha.
Então para fazer a minha  escova quase que diária, e não deixar de cuidar, ou tentar amenizar o “problema” eu gosto de passar algum(ns) produto(s) para proteger os fios. Geralmente passo um que facilita a escova e  protege os fios, outro que tira o frizz, e depois da escova  passo um finalizador (oléo) e um spray que  ele “prolonga” o efeito da escova e/ou chapinha – é da Charming Gloss, spray de fixação normal, no meu cabelo funciona muiiito – todos esses produtinhos juntos deixam o meu cabelo como eu gosto.
Mããs como ainda procuro um produto boom que faça o máximo de “coisas” essa semana que passou comprei um produtinho para auxiliar na escova que enncontrei na prateleira do mercado, é o…

O que a marca diz:
“O Creme para pentear Hair Styler foi elaborado com Proteínas do Trigo, Soja, Extrato de Aveia componentes que proporcionam brilho e maciez aos cabelos e Manteiga de Karitê que hidrata os fios, tratando dos cabelos resecados por quimicas promovendos maciez e facilidade para pentear.”

O que eu digo:

O nome é cafona diferente, mããs o bichinho é bom.  E para saber se ele dava resultado, passei ele com o cabelo molhado (só tirei o excesso de água com a  toalha)  não apliquei com o cabelo úmido como está nas instruções. Dando aquela secadinha básica antes de começar a escovar já senti o cabelo bem macio. e com um cheirinho muiiito bom.
Fiquei admirada com o creme, ele deixou o meu cabelo bem brilhoso – não tanto quanto eu gosto, mais acho que ficou bem bonito,  não deixou o cabelo pesado ficou com movimento, sabe? E o que me fez tornar fã nº 1 desse produtinho de nome cafona foi que eu não fiquei com um fio de cabelo fora do lugar! Sem Frizz! Nem preciso dizer que amei!
Meninas, desculpa pelas fotos mais é muito díficil tirar foto sozinha do seu próprio cabelo!  
OBS*  não reparem na minha raiz 😀 só vou dar um jeito na dita na quinta-feira!!
Assim, bati um monte de fotos e escolhi as melhores (conseguem imaginar como ficaram as piores?) para vocês terem uma noção de como o cabelo fica, eu simplesmente adorei, o cabelo fica beem liso, muito bonito, sem contar que ele fica muiiito cheiroso – cheirinho cabelo limpo, bem cuidado – como assim? (desculpem minhas flores mais não sei explicar cheiro, mããs é super suave!! :D) o cabelo ficou bem macio, disciplinado – sem aqueles fios novinhos e doidos [frizz] que tem vontate própria , sabe? Nenhum fora do lugar! E ficou com um brilho bem legal.
Dica: Para deixar eles  todos para baixo, eu sequei o cabelo todo e para finalizar finalizei com o próprio creme – porque ele é indicado para usar antes de durmir para facilitar o  penteado pela manhã – coloquei bem pouquinho na palma da mão – só dei uma umidecida – e passei da raiz em direção as pontas e depois só com o secador (sem escova)  passei rapidinho direcionando o jato de ar para baixo iniciando da raiz, e só.
Olha, eu adorei messsmo o creme com nome e embalagem cafona diferente. E recomendo, acho que vale cada centavo. O preço é muy amigo, paguei R$ 5,80 pela bisnaga que vem 120g, comprei em um supermercado aqui da região. A primeira vez usei ele sozinho, e agora uso ele com o spray da Charming que ativa/prolonga o efeito da escova e/ou chapinha, e ele fica super liso, sem frizz, com movimento  mãããs desde que passe pouquinho spray e de uma distância  de uns 30 cm, se não fica meio duro, e com cara de cabelo sujo, tomo muuuito cuidado nessa hora!

Mããs resumindo, amei! A cabeleira fica muito bonita 😉

Ahh meninas o que vocês fazem para hidratar os cabelos em casa?
Receitinha, creme..? Eu só hidrato meu cabelo no salão uma vez por mês,  e tô achando que meu cabelo se acostumou com a máscara que eu estou usando – não estou vendo mais resultado, sem contar que ela está nos seus últimos dias!
Gatonas, é isso…
Uma Boa Semana a todas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

14 pensamentos em “Testei: Hair Styler – Creme para Pentear sem Enxágue”