Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Troquinha!!

Olá Meninas, tuudo bemm?
Já faz algum tempo que venho fazendo troquinhas de produtinhos que compro e que não ficam legal em mim, ou que eu simplesmente compro na net e não gosto quando chegam aqui, ou que eu enjoo de usar, ou, ou, ou… 
E nunca tinha postado nenhuma das troquinhas aqui, e resolvi compartilhar com vocês que são adeptas as trocas e com quem ainda nunca fez mais tem vontade mããs não fazem por “medo” receio, vira e mexe alguém me pergunta se eu troco tenho medo, e tal, a primeira vez fiquei com um medinho de enviar enão receber, mais deu tuudo certo 🙂 e depois disso vira e mexe eu faço uma troquinha, e nunca deu nada errado! Todas as vezes foram bem sucedidas, as meninas todas foram atenciosas, e sempre deu tuudo certo. 
A minha última troquinha faz o que? Uma semana? Acho que mais ou menos isso!! 
Adorei a  troquinha, foi feita com a Dáfni, uma moça muiito simpática, atenciosa, foi muito bom fazer a troca com ela, veio tudo como combinado e super embaladinho!! Para lá foi um Blush e um serum e para cá veio um demaquilante e um primmer ;D
Já usei os dois, e vou falar um pouquinho deles, ok?
O Demaquilante:
Há um tempo atrás eu fiquei igual uma louca a procura do demaquilante perfeito sabe? Só que como minha pele é seca tem demaquilante que deixa a pela mais seca do que já é, e alguns para pele seca deixa a pele toosa gordurosa..  Aiiii encontrei o da da Lâncome o Galatée Confortele ele é para pele seca, gosto muito dele ele deixa a pele macia e tira muuuito bem todos os residuos do rosto toodo, só acho que ele não funciona muito bem com máscaras a prova d’agua, eu não uso no dia-a-dia  mããs percebi que quando uso tenho que dar uma atençãozinha especial para os cilios, fora isso é um belezaa só! AMO!
Também tenho um do Avon que comprei antes de encontrar esse da Lâncome, mais achei que ele deixa engordurado a pele, me obrigo a lavar ou usar lenços umidecidos depois, mais acho que funciona legal.

Agora falando do Lait Démaquillant Velours Clarins, ele é para pele mistas ou oleosas, quando vi isso na embalagem achei que não ia dar para mim mããs não, que iria deixar melequento, mããs não deu muiiito certo, ele limpa muiito bem  deixa pele macia sem deixar o rosto melecado! Ele tem uma consistência legal, não é ralo nem grosso de mais, é na medida!
Não testei com máscaras a prova d’agua, porque como disse antes, não gosto muito, uso apenas para festas, e ocasiões especiais, mããs pelo que percebi  acho que ele não deve decepcionar não! porque ele  tira a maquiagem muito fácil. 
Resumindo: Gostei muiito do resultado, porque além de limpar bem ele deixa a pele macia, hidratada, gostei muito messmo. Ahh embalagem é grande vem 200ml, o cheirinho é gostoooso 😀
O Primmer:
Bom,  o Smashbox  Photo Finish – Foundation Primmer tem FPS 15, a textura dele é  jóóia é um pouco mais “aguado” que um serum sabe? Tem cheiro (bem fraquinho mais tem) de protetor solar, a embalagem é de 30ml, pouquinho mããs SEM NOÇÃO de como ele rende, um tiquinho tu consegue aplicar no rosto todo sem precisar ficar “puxando”.
Aplicando tu já sente que o produto deslisa fácil fáácil, a pele fica mais lisa e suave com o produto, não vi diferença em relação aos poros (não sei se essa é uma função dele, mããs se for… tsc tsc tscc não deu! alguém sabe?  me diz ), na próxima vez que usar quero observar nesse ponto!! Achei que segura bem a make, e em relação a oleosidade achei BOM, eu não tenho muito problema com isso, mããs  sempre no fim do dia minha pele fica brilhozinha e com ele que brilho que nada a pele fica sequinha,  ADOREI. 
adorei os dois, principalmente o demaquilante 🙂
É isso meninas, me contem já fizerem trocas?? Como foi?

Até mais flores..!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

9 pensamentos em “Troquinha!!”