Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Comprinhas

Oi, tudo bem com vocês?!?

Por esses dias fui no shopping e acabei comprando algumas coisinhas, eu sempre acabo comprando mesmo, mas com moderação, claro 😉
Balm da NIVEA c/ FPS 30 – Esse produto é 10, sem comparação. Comprei porque estava com os lábios ressecados e foi tiro e queda. Hidrata muito os lábios, e ainda tem FPS 30 que é o melhor.
Batom Maybelline Hidra Extreme c/ FPS 15 – Vocês já devem conhecer esse batom né, super hidratante e com aquele efeito molhadinho. Esse tem mais brilho do que cor, mais hidrata muito os lábios, e tem FPS 15.
Lapiseira retrátil a prova d’água ELKE – Comprei porque tenho o lápis também dessa marca e é muito macio. A lapiseira tem o risco super preto e macio igual ao lápis. Diz que é a prova d’água, ainda não usei para ver, talvez eu use no próximo tutorial, ai tiro a duvida.
Mini máscara para cílios PAYOT – Não gostei, apliquei no mesmo dia que comprei e fica aquele aspecto seco no cílio, além de não dar volume, alongamento nem nada, passei duas camadas e na hora que fui retirar não saia, fiquei dois dias com os cílios grudados.

Preços dos produtos:
Balm da NIVEA – 8,90
Batom Maybelline – 11,90
Lapiseira da ELKE – 8,99
Máscara PAYOT – 9,90

Por hoje é só.
BjaOOO
Priscila

Twitter: @prialways

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 pensamentos em “Comprinhas”