Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Empório Body Store Lolita -> s2

Oiie, Floress

Hoje vim falar da Empório Body Store conheci por uma amiga, e as três a filhas dela trabalham nas lojas que tem aqui em Floripa. Um dos primeiros produtos da marca que usei foi o Leite de cabra, gostei dele, ele é super hidratante à base de proteínas do leite de cabra, manteiga de karité, manteiga de cacau e óleos, o que eu mais gostei é que o cheirinho dele não interfere no uso de perfume õ/ Mais o meu verdadeiro amor, é a Linha Lolita ela é simplesmente DIVINA.
De acordo com a marca a linha Lolita é uma “grife”, o hidratante composto de silicones nobres que hidrata, e proporciona desde a primeira vez um toque macio, aveludado, sedoso… O aroma, irresistível (100% verdade, eu AMO), tem ótima fixação, e mantém a pele hidratada e manterá durante muito tempo a sensação maravilhosa proporcionada pelo seu uso.
Ele é SUPER cheiroso, tem um cheirinho bem incomum, cheirinho de Framboesa, sabe? Ele é MEGA hidratante, a pele fica muitooo macia³, e cheirosa o dia todinho, dispensa o uso do splash. Recomendadíssimo.
…e agora eu “TÔ LOCA” para experimentar o Lolita Óleo com Ouro, ele tem óleo de canola, amêndoas doces, avelã, possuem propriedades emolientes e hidratantes que proporcionam um toque macio e aveludado quando em contato com a pele úmida. É enriquecido com óleo de germe de trigo e óleo de semente de uva ricos em Vitamina E e Omega 3, que possuem atividade antioxidante evitando o envelhecimento precoce da pele com um grande poder regenerador (as fotos peguei do site Empório Body Store ;D)

E ai Meninas me digam …
Que hidratantes e óleos vocês usam?

Já usaram esse óleo da Lolita? Usam? É bom? Me contem 😉

Beijoca,
Uma ótima Sexta-Feira!!

Comentem.. e participem do Sorteio gatonass!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 pensamentos em “Empório Body Store Lolita -> s2”