Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Meu Secret Charm Chegou õ/

Oiiiie ;D
Tudo certinho com vocês gatonas!??

Hoje fiquei super Feliz quando o carteiro chegou lá na empresa, achei que ele ia me entregar outra coisa mãsss ele trouxe minha encomenda da Victoria’s Secret, simplesmente ADOROOO.

Já tinha comprado alguns produtos aqui em Floripa, cerca de R$ 50,00 cada produto da Linha Garden (porque as outras é muito mais) ;O
Caro né? Então pesquisei na net, e comprei 5 produtos (para aproveitar o frete) tudinho deu R$ 90,00, achei que chegou super rápido, foram 10 dias, o frete foi o econômico chegou tudo perfeito (nenhum amassado, ou vazando), adorei vendedora foi muito atenciosa! Concerteza comprarei mais vezes õ/

Mais voltando ao que eu ia falar, fui obrigada a pedir a nova fragrância Secret Charm, achei o hidratante bem cheiroso, como todos as outras fragrâncias (pelo menos as que eu tenho!), deixa a pele hidratada, macia, e perfumaDINHA durante um bom tempo, tem uma fixação legal mas não como Lolita -> S2!!

De todas as fragrâncias que tenho, as queridinhas são: Berry Kiss e Amber Romance e agora Secret Charm!!
E vocês, qual preferem da Linha Garden?

E mais uma coisinha…
Eu não ia falar nada, mãss… vou falar 😉

Daqui há alguns dias vai ter uma surpresa bem legal para vocês que participam do Blog, não posso falar o que é porque é surpresa, e surpresa é surpresa, mais a Pri e Eu temos certeza que vocês irão gostar!

E agora não posso falar mais nada ;X hahá

Beijoca, uma ótima sexta para todas ;*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

11 pensamentos em “Meu Secret Charm Chegou õ/”