Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Shampoo e Condicionador Xtreme Repair Doctor Hair – Para Cabelos Extremamente Danificados | Resenha

Oie! Tudo bem? No Verão os cabelos ficam mais expostos aos danos causados pelo Sol, água do mar, cloro da piscina e entre outros, eu andei usando essa dupla para restaurar os meus cabelos, Shampoo e Condicionador Xtreme Repair Doctor Hair que são destinados para cabelos extremamente danificados.
A Doctor Hair descreve assim o Shampoo e Condicionador Xtreme Repair: Os cabelos podem ficar extremamente danificados após os processos químicos de relaxamento, coloração e mechas e ainda serem submetidos ao Sol, água do mar ou piscinas. Nestes casos somente uma manutenção rica em oligoelementos e proteínas pode reparar e devolver vida aos cabelos. A linha Xtreme Repair foi desenvolvida para estes casos e além de conter os ativos necessários para a total reparação.
Consistência de Shampoo e Condicionador Xtreme Repair Doctor Hair
O Shampoo Xtreme Repair Doctor Hair possui inovadora fórmula suavizante, doadora de brilho e maciez, que limpa os cabelos mantendo o PH fisiológico, sem usar corantes, sal, detergentes sulfatados e amnias livres.

 

Composição do Shampoo Xtreme Repair Doctor Hair
O Shampoo Xtreme Repair Doctor Hair faz espuma mediana e não resseca os fios, limpa bem inclusive o couro cabeludo, a consistência é mais densa que boa parte dos outros shampoos que já testei e tem o aroma bem suave, possui sodium laureth sulfate, mesmo que na descrição do produto fala que não tem “detergentes sulfatados” na composição, no entanto, conta com extrato de açaí, extrato de abacate, extrato de calêndula e queratina hidrolisada.
O Condicionador Xtreme Repair Doctor Hair possui uma fórmula inovadora de condicionador suavizante, doador de brilho e maciez, que enxágua os cabelos mantendo o ph fisiológico, sem usar óleo mineral e cloreto de cetil trimetilamonio.
O Condicionador Xtreme Repair Doctor Hair sela bem as cutículas dos fios deixando os hidratados, com brilho e balanço. A consistência dele é um pouco mais densa do que os outros condicionadores que já testei, mas não seja a ser igual de uma máscara de hidratação. Como o shampoo, o condicionador não é indicado para quem segue a rotina low poo/no poo por conter petrolatum na composição, que possui também manteiga de cupuaçu, xtrato de açaí, extrato de abacate, extrato de calêndula, queratina hidrolisada e proteína de soja.

No geral eu gostei de usar a dupla Shampoo e Condicionador Xtreme Repair Doctor Hair que ajudaram a recuperar os meus cabelos após uma semana de praia, o condicionador é muito hidratante, no entanto, como de costume eu usei máscara hidratante após o uso do shampoo algumas vezes e em seguida utilizei o condicionador, e percebi pouca diferença na hidratação e maciez dos fios.

O Shampoo e Condicionador Xtreme Repair Doctor Hair podem ser encontrados nos pontos de venda da marca e para consultar clique aqui.

Site: Doctor Hair

O que vocês acharam ?
 
 
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “Shampoo e Condicionador Xtreme Repair Doctor Hair – Para Cabelos Extremamente Danificados | Resenha”