Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Ésika Batom Duo Tattoo Maxtime Fucsia Sweet

Oi meninas! Tudo bem com vocês ?
O sonho de toda mulher que gosta de usar batom, é que ele dure o dia todo ou que tenha que fazer mínimos retoques, a Ésika, uma das marcas da Belcorp tem o Batom Duo Tatto Maxitime que promete a fixação de até 24 horas nos lábios, igual ao Super Stay da Maybelline, mas a diferença que o da Ésika tem o preço mais camarada.

O produto é composto por Batom Líquido na cor Fucsia Sweet, que em 2 minutos após ser aplicado nos lábios, ele seca e fica com o acabamento meio matte e meio cintilante, no entanto conforme vai secando o Batom Líquido deixa os lábios com aspecto de “cola” bem grudenda.

O Batom Líquido é bem pigmentado como fosse uma tinta e tem que tomar um pouco de cuidado para não borrar, pois mancha e só sai com demaquilante. É um rosa fechado com toque de vermelho escuro.

Após a secagem do Batom Líquido em 2 minutos, é a vez de usar o Brilho Confortável que funciona para selar o batom líquido que para de ficar grudando e, o uso fica extremamente confortável! A bala do Brilho Confortável lembra manteiga de cacau, pois oferece brilho e hidratação aos lábios.
 Na imagem acima os meus lábios sem algum produto aplicado.

Na primeira imagem os lábios só com o Batom Líquido logo após a aplicação e na segunda imagem junto com o Brilho Confortável, eu apliquei 1 camada do Batom Líquido e 1 camada do Brilho Confortável.

No dia que tirei as fotos para o post, eu comi,comi, comi … e bebi e a cor foi desaparecendo após 4 horas de uso, tanto que eu recomendo o uso dele em algum jantar ou festa, pois você terá que retocar bem pouco. Da forma que ficaram os meus lábios na imagem acima, dá para aplicar apenas o Brilho Confortável para reavivar a cor. Se for fazer retoque da cor, faça apenas onde a cor foi realmente embora, por ser super pigmentado o Batom Líquido, ele fica extremamente difícil de remover, que só deve ser feita com um bom demaquilante.

O Ésika Batom Duo Tattoo Maxtime Fucsia Sweet poderá encontrado com os revendedores de Belcorp no valor de R$ 26,50 e está com desconto no catálogo de março por R$ 19,80, há outras 9 cores disponíveis para venda.

Link da Ésika direto do produto: Clique aqui

O que vocês acharam ? Já usando algum produto da Ésika ?


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

19 pensamentos em “Resenha: Ésika Batom Duo Tattoo Maxtime Fucsia Sweet”