Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Avon Color Trend Batom Pop Art

Oi meninas! Tudo bem com vocês ?

A Avon inova mais uma vez seu portfólio (todas comemoram!) e traz para o mercado uma nova coleção de produtos da linha Color Trend, conhecida por ser sempre jovem e atual ( fora que é BBB – Boa, Bonita e Barata). Para isso, foi buscar inspiração no movimento mais popular da história da arte: a Pop Art.

Os artistas deste movimento, desenvolvido nas décadas de 50 e 60, inspiravam-se em objetos da vida cotidiana, como latas de refrigerante, embalagens de alimentos, histórias em quadrinhos, bandeiras, panfletos de propagandas e outros objetos que serviram de base para a criação artística deste período – marcada por obras de cores vivas, intensas e impactantes, como a famosa colagem de Marilyn Monroe, feita por Andy Warhol, empresário, pintor e cineasta norte-americano, considerado a maior figura da época.

Eu achei as embalagens dos produtos da coleção uma graça, quem segue o Instagram do blog  @blogmakelovers (se não segue, basta clicar no botão azul “Seguir”)  viu a foto do press kit que a Avon mandou com todos os produtos junto com uma almofada linda. 
  

Eu gostei do cuidado da Avon em até decorar o lacre dos batons com o mesmo desenho da tampa.

As cores dos batons dessa coleção são Fúcsia Pop, Pintura Pink e Rosa Arte
Swatches na sombra: Pintura Pink, Fúcsia Pop e Rosa Arte

                                             Swatches na sombra: Pintura Pink, Fúcsia Pop e Rosa Arte

O que a Avon diz: Os batons Pop Love ganham novas cores, que proporcionam alta cobertura: Fúcsia Pop, Pintura Pink e Rosa Arte. Eles contêm vitamina E e FPS 15, além de hidratantes especiais que instantaneamente hidratam os lábios, deixando-os macios e suaves. 

Fúcsia Pop: rosa fechado com fundo vermelho tendo brilho azul bem sútil 
Pintura Pink: rosa chiclete escuro com fundo púrpura

Rosa Arte: rosa bebê com fundo branco

O que eu achei do Avon Color Trend Batom Pop Art: Também conhecido como Batom Pop Love, quando comecei a montar o arsenal de maquiagem foram os primeiros batons que adquiri. Todos os batons da coleção Pop Art são cremosos, fáceis de aplicar nos lábios, a pigmentação da cor Fúcsia Pop é ótima, pois com 1 camada já cobre o tom dos meus lábios escuros, já das demais cores são necessárias 2 camadas para colorir.

A fixação dos batons é a mesma de qualquer batom cremoso, que varia de 4 a 6 horas e não aguenta uma refeição e transfere um pouco no copo para beber, por exemplo.

Os batons estarão disponíveis no folhetos dos revendedores ainda nesta mês, os batons custarão R$ 10,99 cada, por vezes os batons da linha Color Trend entram na promoção, basta consultar algum revendedor autônomo Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br  

Site: www.avon.com.br

*O produto mencionado neste post foi encaminhado pelo marketing da marca com a finalidade de post e resenha, a minha resenha foi realizada de forma gratuita e voluntária.
O que vocês acharam ? 

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

17 pensamentos em “Resenha: Avon Color Trend Batom Pop Art”