Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Vita Lábium Lilás 27 e Nude Boca 25 Bio Genetyc

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?

O Verão está aí e a pele dos lábios tendem a ficar mais desidratada pela exposição excessiva dos raios solares, é importante o uso de produtos que tenham protetor solar como o batom Vita Lábium da Bio Genetyc que proporciona longa duração, alta fixação da cor, resistente à água e vitamina E, um poderoso antioxidante responsável por manter a integridade das células labiais. Ele é ótimo e cumpre o que promete, eu recebi para testar duas cores: Lilás 27 e Nude Boca 25.
O batom Vita Lábium me chamou a atenção em dois aspectos: a embalagem que lembra caneta e a consistência dele ao aplicar nos lábios, fora que é diferente dos demais batons de longa duração, pois proporciona o acabamento matte metalizado.

O que a Bio Genetyc diz sobre o Vita Lábium: O batom é formulado por polímeros que criam um filme impermeável minutos após a aplicação. O produto seca nos lábios aumentando a durabilidade da cor e do protetor solar, fundamental para proteger e retardar o envelhecimento das células constantemente atacadas pelos raios UVA e UVB.
Com acabamento matte metalizado e de longa duração, o Vita Lábium proporciona alto poder hidratante, por ser em gel, ele evita a perda de água, o que ajuda a manter os lábios saudáveis e livres de rachaduras.

Modo de usar: Aplique o batom. Aguarde 10 minutos que um filme irá formar se nos lábios. Após esse período o batom não vai manchar copos, máscaras cirúrgicas ou roupas. Para retirar o produto, utilize demaquilante, óleo ou um batom convencional.
Eu vou mostrar cada cor separadamente para facilitar:
Lilas 27
A embalagem externa é dourada e com certeza chama a atenção para comprar.
Swatch do Vita Lábium Lilás 27 Bio Genetyc 
O Vita Lábium Lilás 27 Bio Genetyc é lilás cintilante aberto com fundo azulado, a cor lembra vagamente a Flat out Fabulous da MAC, mas o Vita Lábium Lilás 27 Bio Genetyc é mais escuro e fechado na tonalidade lilás.

Swatch do Vita Lábium Lilás 27 Bio Genetyc nos Lábios

Na foto acima eu apliquei uma camada do Vita Lábium Lilás 27 Bio Genetyc nos lábios, se quiser aplicar mais uma camada a cor fica bem intensa, no entanto a aplicação tem que ser uniforme, pois pode ficar manchado.

Vita Lábium Nude Boca 25 Bio Genetyc
A embalagem externa é dourada e com certeza chama a atenção para comprar.
Swatch do Vita Lábium Nude Boca 25 Bio Genetyc
O Vita Lábium Nude Boca 25 Bio Genetyc tem a tonalidade nude bem diferente a que estou acostumada em ver, pois é dourado com fundo bege meio amarelo com o acabamento bem interessante.

Swatch do Vita Lábium Nude Boca 25 Bio Genetyc nos lábios

Na foto acima eu apliquei o Vita Lábium Nude Boca 25 Bio Genetyc também em uma camada, esta cor pode ser aplicada mais uma camada sem problemas e fica até bonita a cobertura.

A consistência do Vita Lábium por ser em gel facilita a aplicação e a aderência, contudo tem que esperar pelo menos uns 5 minutos o produto secar nos lábios, quando se usa a segunda camada tem que aguardar mais tempo. Eu achei prático o bico ser de esponja porque espalha facilmente o produto nos lábios e a tampa de rosquear impede que o produto vaze, que é ótimo. Fora que os lábios ficam hidratados e macios, sem o eventual desconforto que alguns batons com acabamento matte proporciona.
De fato, o Vita Lábium após a secagem nos lábios não transfere em nada, só não resiste a uma refeição gordurosa e sai facilmente com um bom demaquilante. O Vita Lábium tem o preço sugerido de R$ 26,50 no seu ponto de venda e para maiores informações segue o site  www.biogenetyc.com.br e o SAC (11) 3992 2215.

*O produto foi enviado pela assessoria de imprensa da marca.

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

16 pensamentos em “Resenha: Vita Lábium Lilás 27 e Nude Boca 25 Bio Genetyc”