Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Um pouco da Casa C&M

Casa C&M tem produtos para você e para a sua casa

A Casa C&M é uma mistura de carinho, atenção e amizade com produtos de qualidade e atendimento de primeira. Depois do sucesso da loja na cidade de Catanduva, agora ela também está na internet (http://www.casacm.com.br), com uma loja online recheada de produtos incríveis.

Na Casa C&M você encontra, principalmente, itens para presentes e enxoval. Isso quer dizer que na C&M você tem opções para o quarto, para o banheiro, para a cozinha, para a sala de jantar, e para você. São produtos das mais diversas marcas, como La Façon, Antik, Blue Gardênia, Buddemeyer, Altemburg, Aroeira, Oxford, Germmer, Revlon, Any Any, Miss Victtoria, entre muitas outras.

E agora vem a melhor parte: a Casa C&M já está se preparando para o Natal e, claro, para te ajudar a escolher seu presente de amigo secreto ou Natal. São muitos presentes com preços excelentes, sem falar na qualidade. Com certeza quem ganhar um presente C&M ficará muito feliz.

Alguns dos itens mais vendidos e que são show de bola são os difusores C&M, moringas, kits de cosméticos, pijaminhas, joinhas, cartão flutuante, caixas organizadoras… Tem também pijamas e nécessaires para homens, creme para barbear, colônias… E para as crianças tem maletinha e sacolinha divertida… Ou seja, suas compras de Natal estão completas com a C&M!

Nesta época em que prevalece o espírito de amizade, alegria e comemoração, presentear quem você ama demonstra todo o carinho que você tem pela pessoa especial. E isso a Casa C&M sabe fazer bem: transformar momentos especiais em experiência únicas.

Para conhecer um pouco mais da loja, entre no site http://www.casacm.com.br. Além disso, a C&M também tem um blog super bacana, onde dá dicas para o dia a dia e fala de seus produtos. Além disso, você pode ficar por dentro das novidades através do Facebook e do Twitter.

Experimente, entre e seja bem-vindo. A Casa C&M está sempre de portas abertas para você!

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Um pouco da Casa C&M”