Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Base Líquida HD Yes! Make.Up Traz Tecnologias Inovadoras

Na linha de maquiagem da Yes! Cosmetics – marca nacional de cosméticos e perfumaria – já existem vários produtos com ativos especiais, cores e texturas diferentes para a preparação da pele. Em constante processo de modernização da sua linha, a marca acaba de lançar a nova versão da Base Líquida HD Yes! Make.Up, que agora conta com duas tecnologias incríveis: High Definition e Miniporyl®, combinação que resulta em uma maquiagem surpreendente e promove o melhoramento visível, instantâneo e prolongado da pele.

High Definition é responsável pelo acabamento impecável da pele. Através de micropartículas de disfarce óptico e do efeito Soft Focus, a tecnologia HD suaviza a aparência dos poros, manchas e linhas finas de expressão. Já o Miniporyl® atua no equilíbrio da oleosidade da pele e na contração das fibras colágenas, reduzindo visivelmente o tamanho e o número de poros em apenas 15 dias. O resultado é uma pele mais lisa, firme e radiante!

Além disso, a nova Base Líquida HD Yes! Make.Up possui fórmula oil free de alta cobertura, com acabamento matte, toque sequinho e aveludado. No total, são 12 tonalidades de base, de rosadas a marrons, para atender a rica variedade de cores de pele das brasileiras.

Base Líquida HD Yes! Make.Up

Volumetria: 20ml

Preço: R$34,90 cada

Onde encontrar: em todas as unidades Yes! espalhadas pelo Brasil.

Mais informações no site www.yescosmetics.com.br ou através do SAC 0800 970 0444.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “Base Líquida HD Yes! Make.Up Traz Tecnologias Inovadoras”