Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

ADCOS Lança Edição Limitada de Kit Antioxidante com Vitamina C

A ADCOS Cosmética de Tratamento apresenta a edição limitada do Kit Booster de Vitamina C, excelente opção para presentear nas festas de fim de ano e também para levar no nécessaire durante as viagens de verão.

O kit chega às lojas com dois best sellers faciais da marca, o Concentrado Vitamina C 20 (15ml), um potente anti-idade que reduz rugas e linhas, uniformiza o tom da pele e ainda garante prevenção e reversão dos sinais de envelhecimento, cuja fórmula concentrada de 20% traz três tipos de vitamina C:

ácido ascórbico, ascorbosilane C e AA2G, que juntos garantem ação imediata, profunda e prolongada;

e o Sabonete Iluminador com Vitamina C (60ml), ideal para a higienização facial diária, deixando a pele revitalizada e iluminada.

Para o corpo, o kit traz um dos lançamentos mais recentes da marca, a Loção Anti-aging corporal em versão 60ml, única do mercado com 10 ativos como vitamina C, ácido hialurônico, carcinina e prebióticos, que juntos tratam e previnem diferentes sinais de envelhecimento da pele do corpo, além de melhorar sua firmeza e elasticidade, proteger contra a poluição, ajudar na proteção imunológica cutânea e garantir hidratação por 24 horas.

O Kit Booster vitamina C é uma edição limitada e estará disponível nas lojas físicas e virtual da marca a partir de 16 de novembro.

Valor: R$ 240,00

www.lojaadcos.com.br

SOBRE A ADCOS

A ADCOS acredita, desde sua fundação em 1993, que seus produtos são a tradução de seus valores.

Todos os produtos são desenvolvidos com o cuidado de serem os melhores para a pele e clima brasileiro, oferecendo aos consumidores máxima eficácia, ampla gama de texturas e tonalidades.

Por isso, a ADCOS é uma marca de alma, que reflete em seus produtos, no atendimento próximo e customizado, todo o cuidado em ser a melhor empresa de dermocosméticos brasileira.

A marca, que tem como foco as categorias de fotoproteção e anti-idade, possui portfólio com cerca de 180 produtos.

Atuante em todo o Brasil a marca está presente no canal varejo com lojas e farmácias, além de possuir e-commerce e televendas em três segmentos distintos: consumidor final, médico e profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.