Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Eucerin Lança Hyaluron-Filler +Elasticy

A pele passa por mudanças significativas em cada etapa da vida com o Eucerin Hyaluron-Filler +Elasticy ajuda a ter a pele com a da juventude.

Desde o nascimento até chegar às rugas da idade madura, cada uma das etapas tem suas carências específicas e as rotinas de cuidado devem atender as mais variadas necessidades.

Algumas pessoas apresentam sinais avançados de envelhecimento na pele, independentemente da idade, como:

  • perda de estrutura e contorno,
  • perda de vitalidade,
  • flacidez e
  • rugas profundas.

Por isso, Eucerin, umas das principais e mais confiáveis marcas de dermocosméticos do mundo, pensando sempre em trazer inovações para o mercado brasileiro, lança o Eucerin Hyaluron-Filler +Elasticity.

Hyaluron-Filler +Elasticy

Para cada mulher, a menopausa chega em uma idade diferente, mas seus efeitos na pele são quase sempre os mesmos.

Essa fase promove desequilíbrio hormonal, e a quantidade de fibras de colágeno diminui a um ritmo de cerca de 2% ao ano.

A velocidade desse processo depende da influência de fatores externos e internos do organismo de cada mulher e o lançamento de Eucerin atende também à essas necessidades específicas.

Eucerin Hyaluron-Filler +Elasticity possui uma combinação única e inovadora de Arctiin, que acelera o processo natural de renovação do colágeno e do ácido hialurônico na pele, com ação antioxidante para prevenir a quebra destas novas estruturas formadas, garantindo assim um resultado consistente e duradouro, melhorando a firmeza, elasticidade e contorno facial.

Outro diferencial da fórmula é o Silymarin, que protege o colágeno e a elastina do estresse oxidativo, além de ativar o sistema de microcirculação da pele devolvendo assim o viço e luminosidade.

A fórmula contém ainda Ácido Hialurônico de cadeia longa, que reduz linhas finas, e de cadeia curta, que reduz rugas profundas.

O resultado é uma pele firme, radiante e com aparência mais jovem.

Recomendado para uso diário o produto conta com duas versões:

  • Hyaluron-Filler +Elasticity Dia, com FPS 15+ Proteção UVA e
  • Hyaluron-Filler +Elasticity Noite, fórmula com Óleo de Argan e Dexapantenol, ajuda a regenerar a pele e a nutri-la intensivamente durante a noite.

Os produtos devem ser aplicados no rosto, pescoço e colo limpos e secos, massageando suavemente a pele com movimentos circulares.

Hyaluron-Filler +Elasticity

O novo Eucerin Hyaluron-Filler +Elasticiy possui uma combinação única e inovadora de cinco antioxidantes potentes. Melhora a elasticidade e firmeza da pele por meio do estímulo de colágeno, além de revitalizá-la com o aumento da microcirculação, reduzindo até as rugas mais profundas.

O produto é comercializado em embalagem de 50g e 51g respectivamente. Preço sugerido R$ 223,69.

Site: www.eucerin.com.br
Visite a página de Eucerin Brasil no Instagram – @eucerinbrasil
SAC: 0800 77 64832

Cuidados com a Pele Masculina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.