Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Avon Big & Define Máscara Extra Volume e Definição Intensa Azul Marinho, Marrom e Preto Intenso | Resenha

Oie gente! Tudo bem com vocês? A Avon lançou há algum tempinho a Big & Define Máscara Extra Volume e Definição Intensa, que está disponível em 4 cores: Azul Marinho, Marrom e Preto Intenso, como já diz o nome, promete entregar extra volume e definição intensa, ou seja, cílios com o máximo de definição e sem grumos.
Eu testei bastante as 3 máscaras que recebi para vir aqui falar o que eu achei e já adianto que tive que aguardar alguns dias para “engrossar” o conteúdo porque veio meio fluído, sabe?
Descrição do Produto: A Avon Big & Define traz a tecnologia Slip Smart patenteada pela Avon, que separa fio a fio e consegue entregar os três benefícios desejados por quem usa uma máscara: separa, define e dá volume aos cílios. Além da fórmula inovadora, a máscara traz um pincel que conta com cerdas especiais que penteiam os cílios, resultando em uma separação máxima, com garantia de volume marcante e cílios definidos. Deslizando perfeitamente, sem formar grumos, a máscara revela 64% mais cílios.
Avon Big & Define Máscara Extra Volume e Definição Intensa Azul Marinho, Marrom e Preto Intenso

 

Cerdas Avon Big & Define Máscara Extra Volume e Definição Intensa Azul Marinho

 

Cerdas da Avon Big & Define Máscara Extra Volume e Definição Intensa Marrom

 

Cerdas da Avon Big & Define Máscara Extra Volume e Definição Intensa Preto Intenso
Como podemos ver nas imagens das cerdas, vem bastante produto entre elas e as cores são reais  e sem distorção por lá, mas nos meus cílios naturalmente ralos, a história é outra e seja nas próximas fotos em que apliquei somente as Avon Big & Define Máscara Extra Volume e Definição Intensa Azul Marinho, Marrom e Preto Intenso :
Cílios naturais sem qualquer produto

 

Cílios com Avon Big & Define Máscara Extra Volume e Definição Intensa Azul Marinho

 

Cílios com Avon Big & Define Máscara Extra Volume e Definição Intensa Marrom

 

Cílios com Avon Big & Define Máscara Extra Volume e Definição Intensa Preto Intenso
Os meus cílios ficam definidos e encorpados usando duas camadas de máscara, no entanto ficam grudados a maioria dos fios 😔 e se usasse mais camadas com certeza iria formar os temidos “grumos”, vulgo “patas de aranha”.
Com apenas uma camada de máscara proporciona definição nos meus cílios, mas não ficam encorpados, que é uma pena, pois o resultado seria melhor e mais bonito.
Para quem tem os cílios naturalmente volumosos, vai amar a definição que a Avon Big & Define Máscara Extra Volume e Definição Intensa pode entregar aos seus cílios.
Ah, sobre a coloração das máscaras que a única que fica fiel nos meus cílios é a Preto Intenso, a Azul Marinho aparece a cor sutilmente nas pontas e parte do comprimento dos cílios e já a Marrom ficou praticamente na mesma tonalidade que a Preto Intenso.
A Avon Big & Define Máscara Extra Volume e Definição Intensa é facilmente removida com demaquilante para olhos ou até mesmo com a água morna do chuveiro, ambas cores não borram com o suor e permanecem o dia inteiro nos cílios.
Maquiagem usando a Avon Big & Define Máscara Extra Volume e Definição Intensa Preto Intenso
Maquiagem usando a Avon Big & Define Máscara Extra Volume e Definição Intensa Preto Intenso

 

Maquiagem usando a Avon Big & Define Máscara Extra Volume e Definição Intensa Preto Intenso

 

Maquiagem usando a Avon Big & Define Máscara Extra Volume e Definição Intensa Preto Intenso
A Avon Big & Define Máscara Extra Volume e Definição Intensa tem o preço sugerido de R$ 32,99, mas na campanha C.18/2016 está saindo por R$ 21,99 cada, consulte o revendedor autônomo da Avon mais próximo de você.
Site: Avon
O que vocês acharam ?

 

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “Avon Big & Define Máscara Extra Volume e Definição Intensa Azul Marinho, Marrom e Preto Intenso | Resenha”