Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Cachos Poderosos de Garnier Fructis

Oi meninas! Tudo bem com vocês?

Quem aqui quer cachos definidos, hidratados e poderosos?! A linha Cachos Poderosos de Garnier Fructis oferece tudo isso em até 72 horas e de quebra é fácil de encontrar para comprar como a linha vem bem completa. 

As opiniões sobre a linha Cachos Poderosos de Garnier Fructis é bem diversificada, pois tem gente que ama como aqueles que odeiam, eu amei essa linha e meus cachos ficaram divos, vamos ao que a Garnier diz sobre ela.

Descrição da linha Cachos Poderosos de Garnier Fructis
Cachos hidratados, definidos e memorizados por 72h. 
-76% de frizz.
*Filloxane: é uma pequena molécula que penetra no interior da fibra capilar e forma múltiplas conexões, criando nova matéria desde o interior do fio.
*Seiva de Bambu: é um fortificante para os fios, repõe a água e devolve a elasticidade. 

Shampoo Fortificante Cachos Poderosos de Garnier Fructis
O que eu achei do Shampoo Fortificante Cachos Poderosos de Garnier Fructis: Eu achei bem densa a consistência desse shampoo, ele faz uma espuma suave que dá conta de limpa o couro cabeludo e os fios, portanto não vi necessidade de reaplicar e percebi que hidrata os fios levemente como não resseca durante a lavagem. Na composição do Shampoo Fortificante Cachos Poderosos além do Filloxane e da Seiva de Bambu conta com Extrato de Cana de Açúcar, Chá da Índia, Extrato de Maça e Extrato de Limão, não é permitido para quem faz o método de lavagem Low Poo. 
Creme de Hidratação Nutri-Fortificante (Condicionador) Cachos Poderosos de Garnier Fructis
O que eu achei do Creme de Hidratação Nutri-Fortificante (Condicionador) Cachos Poderosos de Garnier Fructis: Eu achei a consistência desse creme de hidratação meio densa, mas não do jeito que gosto, mas não deve em nada para hidratar os fios, aplico nos fios mecha a mecha fazendo uma leve fitagem e deixo descansar por 5 minutos com uma touca laminada na cabeça. No enxágue percebo que os fios ficam bem macios e sedoso, fácil para desembaraçar e pronto para a próxima etapa de lavagem. Na composição do Creme de Hidratação Nutri-Fortificante (Condicionador) Cachos Poderosos além do Filloxane e da Seiva de Bambu conta com Extrato de Cana de Açúcar, Chá da Índia, Extrato de Maça e Extrato de Limão, não é permitido para quem faz o método de lavagem Low Poo. 
Condicionador Fortificante Cachos Poderosos Garnier Fructis
O que eu achei do Condicionador Fortificante Cachos Poderosos Garnier Fructis: É um dos condicionadores que já testei com a consistência bem densa, pode ser usado como creme hidratante capilar, pois ele hidrata muito os fios, é fácil de espalhar pelo cabelo e aplico nos fios fazendo fitagem para que o produto penetre melhor, deixo agir por uns 3 minutos e enxáguo bem. Na composição do Condicionador Fortificante Cachos Poderosos além do Filloxane e da Seiva de Bambu conta com Extrato de Cana de Açúcar, Chá da Índia, Extrato de Maça e Extrato de Limão, não é permitido para quem faz o método de lavagem Low Poo. 
Super Óleo Multi-Uso Cachos Poderosos de Garnier Fructis

O que eu achei do Super Óleo Multi-Uso Cachos Poderosos de Garnier Fructis: É o produto que mais gostei da linha, pois eu adoro usar óleo antes de usar creme de pentear e como aplicar nas pontas nos days after, o Super Óleo Multi-Uso Cachos não deixa os fios engordurados, dá leveza e brilho aos fios, com o uso dele as pontas duplas que aparecem se reduziram. Eu usei das 4 formas que é indicadas na embalagem, que são estas:
*Usar antes do creme de pentear para soltar os cachos como também amacia e desembaraça os fios;
*No cabelo seco nos days after que ajuda a proteger os cachos da umidade e do frizz, assim como controla o volume e traz brilho;
*Nas pontas para selar as indesejadas pontas duplas;
*Na praia que protege e nutre os fios contra o ressecamento provocado pelo sal.
Na composição do Super Óleo Multi-Uso Cachos Poderosos conta com a Seiva de Bambu e Óleo de Manga, que é protege os fios contra dos danos causados pelo Sol, este produto é permitido para quem faz o método de lavagem Low Poo. 
Creme para Pentear Fortificante Cachos Poderosos de Garnier Fructis
O que eu achei do Creme para Pentear Fortificante Cachos Poderosos de Garnier Fructis: Outro produto da linha Cachos Poderosos que gostei bastante, a consistência é meio densa e fácil de aplicar nos fios, eu faço fitagem nos fios e vou mexendo no topo da cabeça para ter volume na raiz como também para evitar que cabelo fique divido no meio. Caso o cabelo no day after esteja muito amassado, eu uso um pouco para reativar os cachos junto com o Super Óleo Multi-Uso Cachos Poderosos. Na composição do Creme para Pentear Fortificante Cachos Poderosos além do Filloxane e da Seiva de Bambu conta com Extrato de Cana de Açúcar, Chá da Índia, Extrato de Maça e Extrato de Limão, é permitido para quem faz o método de lavagem Low Poo. 
O que eu achei da linha Cachos Poderosos de Garnier Fructis: Eu adorei usar essa linha no meu cabelo que se adaptou bem ao tratamento, a única reclamação que tenho que o Creme para Pentear Fortificante poderia vir numa embalagem maior, de pelo menos 500ml. 
Os days after são tranquilos e realmente os cachos duram ás 72h prometidas nas embalagens dos produtos da linha, OK que alguns cachos perdem um pouco a definição que é algo normal acontecer, mas dá para reativá-los com o Creme de Pentear Fortificante e/ou com o Super Óleo Fortificante.
Segue as fotos do dia que lavei o meu cabelo com os produtos da linha Cachos Poderosos de Garnier Fructis (ignorem a minha cara feia porque no dia estava com uma enxaqueca forte): 

Segue as fotos do 1° Day After do meu cabelo com os produtos da linha Cachos Poderosos de Garnier Fructis, antes de usar o Super Óleo Multi-Uso:  
Os frizz estão ali, mas o Super Óleo Multi-Uso dá conta de baixar tudo e ainda dar brilho e leveza aos fios. A fragrância dos produtos é bem suave e permanece nos fios até a lavagem seguintes.
A linha Cachos Poderosos de Garnier Fructis pode ser encontrada nas perfumarias, lojas de conveniências, supermercados e como em lojas online como a Netfarma por preço bem acessível.
Site: Garnier

O que vocês acharam ?

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Resenha: Cachos Poderosos de Garnier Fructis”