Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Linha Pro Cachos Vizcaya Cosméticos

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?
A Vizcaya Cosméticos deu uma reformulada na sua linha para cabelos cacheados que conta com 3 passos para termos o cabelo perfeito, conferi de perto na Beauty Fair passada que teve muitas empresas investiram em produtos para as cacheadas, vamos conferir a resenha de hoje que é da Linha Pro Cachos.
Linha Completa Pro Cachos Vizcaya Cosméticos

A Vizcaya Cosméticos comercializa os 4 produtos separadamente, mas também vende 2 kits de tratamento, conforme a necessidade do cabelo cacheado, o que diferente é o finalizador.

Kit de Tratamento – Cachos Finos com Spray Finalizador

Kit de Tratamento – Cachos Grossos com Creme para Pentear

Eu usei os 2 finalizadores para fazer a resenha, mas para o meu cabelo que tem cacho fino é indicado 

o Spray Ativador de Cachos, só que o Creme de Pentear que é indicado para cachos grossos, ou seja, os cachos mais abertos, deu resultado legal no meu cabelo.
O que a Vizcaya Cosméticos diz sobre a linha ProCachos: A linha ProCachos foi especialmente desenvolvida para dar forma aos cachos rebeldes e volumosos. Sua fórmula enriquecida com Phytokeratin, Aloe Vera e Água Termal – além do incrível complexo Curl Control presente em seus finalizadores – trata e modela cachos para um look definido e disciplinado. Contém também Proteção UV, que protege os fios da ação nociva dos raios solares.


O que a Vizcaya Cosméticos diz sobre o Shampoo da linha ProCachos: O Shampoo é o 1º passo de qualquer ritual de beleza para os cabelos. Ele limpa e abre as cutículas do fio para receber o tratamento. O Shampoo ProCachos é rico em Phytokeratin, Aloe Vera e Água Termal. Ele foi feito sob medida para aquelas que desejam cachos incríveis e disciplinados. Contém também Proteção UV, para manter os cabelos longe dos danos causados pelo sol.

Consistência do Shampoo

O que eu achei do Shampoo Pro Cachos Vizcaya Cosméticos: Ele limpa bem os fios, eu senti o cabelo ressecar um pouco nas primeiras lavagens, pois tem lauril que não é tão benéfico aos cachos, o cheiro é suave e a consistência mais ou menos densa.

O que a Vizcaya Cosméticos diz sobre o Condicionador linha ProCachos: Após começar o seu ritual com o Shampoo ProCachos, chega a vez do Condicionador. É ele que vai fechar as cutículas do fio, selando o tratamento nos cabelos. É responsável também pelo desembaraço, maciez e brilho. O Condicionador ProCachos é rico em Phytokeratin, Aloe Vera e Água Termal. Contém também Proteção UV, para manter os cabelos longe dos danos causados pelo sol.

Consistência do Condicionador

O que eu achei do Condicionador Pro Cachos Vizcaya Cosméticos: Ele condiciona e hidrata bem os fios, como a linha não tem máscara de tratamento, acho que a consistência do Condicionador deveria ter mais densa, porém ele cumpre bem a sua função e desembaraça facilmente os fios, fora que é cheiroso.

O que a Vizcaya Cosméticos diz sobre o Creme para Pentear da linha ProCachos: Cacheada que se preze sabe que não dá para viver sem um finalizador. O Creme para Pentear ProCachos é perfeito para os fios grossos, que precisam de hidratação intensa e controle extra de volume. Sua fórmula incrível é rica em Phytokeratin, Aloe Vera, Complexo Curl Control e Água Termal, e é a responsável por dar forma aos cachos, hidratar, controlar o frizz e o volume. Contém também Proteção UV, para manter os cabelos longe dos danos causados pelo sol.

Consistência do Creme para Pentear

O que eu achei do Creme para Pentear Pro Cachos Vizcaya Cosméticos: Eu adorei, pois deixa os fios bem hidratados com brilho e os cachos bem definidos sem pesar, que é ótimo. A consistência é na medida certa, meio densa – meio fluída que fica fácil para enluvar os fios e dar a modelada nos cachos. 

O que a Vizcaya Cosméticos diz sobre o Spray Ativador de Cachos da linha ProCachos: Cacheada que se preze sabe que não dá para viver sem um finalizador. O Spray Ativador de Cachos ProCachos é perfeito para os fios finos, que pesam com produtos mais densos. Sua fórmula incrível é rica em Phytokeratin, Aloe Vera, Complexo Curl Control e Água Termal, e é a responsável por dar forma aos cachos, hidratar, controlar o frizz e o volume. Contém também Proteção UV, para manter os cabelos longe dos danos causados pelo sol.

Consistência do Spray Ativador de Cachos

O que eu achei do Spray Ativador de Cachos Pro Cachos Vizcaya Cosméticos: A consistência lembra “leite” que é ótima para aplicar no cabelos nos day after cumpre bem a sua função, pois ativa os cachos deixando com definição e balanço, como toda cacheada gosta.

Cabelos tratados com a linha Pro Cachos Vizcaya Cosméticos (eu estava acordada, gente ヾ(^∇^)) 
Cabelos tratados com a linha Pro Cachos Vizcaya Cosméticos
Por fim, eu gostei bastante da Linha Pro Cachos Vizcaya Cosméticos que com 3 passos já deixa os cachos perfeitos, definidos, brilhantes e com balanço, a meu ver deveria ter algum produto para tratamento mais profundo como uma máscara, pois cabelo cacheado tende a ficar ressecado facilmente.
Segue o link da loja online da Vizcaya Cosméticos https://www.vizcaya.com.br/procachos e confira os preços de cada produto e kit de tratamento.

*O produto foi enviado pela assessoria de imprensa da marca.

Site: http://www.vizcaya.com.br/

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

10 pensamentos em “Resenha: Linha Pro Cachos Vizcaya Cosméticos”