Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Depilador Elétrico POVOS PS1086 Recarregável USB

Oi meninas, tudo bem!?! Faz um tempo que estava querendo comprar um depilador elétrico já que a lâmina comum no meu caso resseca muito a área depilada, posso dizer a vocês que foi o meu melhor investimento e ainda comprei por um preço que nem acreditei quando vi. Hoje a resenha vai ser do Depilador Elétrico POVOS PS1086 Recarregável USB.
O Kit ainda vem com um super mini pincel para retirar os pelos que ficaram no depilador, um cabo USB e um suporte para guardar o aparelho.
Para retirar a parte da lâmina e lavar é só apertar o botão ‘push‘ do lado que ele sai, depois é só apertar dos lados a lâmina para lavar e depois deixar secar.
Não tenho que que dizer a vocês a não ser que vale muito a pena comprar já que a pele fica completamente diferente desde a primeira vez que se usa. A bateria dura 8 horas, ou seja, dá pra usar umas 6 vezes na remoção de pêlos nas axilas, os pêlos do corpo e área do biquíni. A depilação fica super rápida e sem dor, lembrando que não pode ser usado no banho pois não pode molhar o aparelho. 
Amei esse Depilador Elétrico por ter um custo beneficio muito bom e também pelo preço $ 16.76 [R$ 41.20]. Comprei o Depilador Elétrico POVOS PS1086 Recarregável USB na Sammy Dress e chegou em 45 dias.
Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI

Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Resenha: Depilador Elétrico POVOS PS1086 Recarregável USB”