Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: NAKED Basics Urban Decay *Réplica*

Oi meninas ? Tudo bem com vocês ?
Quem nunca sonhou em comprar uma paleta de sombras importada, mas não consegue guardar o dinheiro para pagar a “pequena fortuna” que custa. 
Se você não possui preconceito com produtos que são réplicas, não consegue guardar dinheiro ou está na dúvida em investir na NAKED Basics Original, a resenha de hoje é da NAKED Basics *Réplica*.

NAKED Basics *Réplica*  vem uma embalagem metálica com espelho na tampa e com as descrições da Urban Decay igual a original.

Os nomes das cores das sombras
Os ingredientes de composição das sombras
A paleta aberta: espelho na tampa
As sombras de pertinho
Swatch das cores das sombras: Na fileira acima sem primer e na fileira abaixo com primer seguindo a ordem da disposição das cores na paleta

A minha opinião da NAKED Basics *Réplica*: As embalagem é igualzinha a original, por ser metálica dá para levar na bolsa sem medo de quebrar as sombras, é algo que eu não tenho coragem de fazer com a minha NAKED original, por ter a embalagem revestida em veludo e de plástico.
A fixação das sombras da NAKED Basics *Réplica* eu achei as cores mais claras mediana, principalmente da cor Naked 2, que eu achei a mais fraquinha da paleta, inclusive na pigmentação.
Já a pigmentação das sombras, eu gostei bastante, principalmente das cores Crave e Walk of Shame (W.O.S) por poderem ser usadas até sem primer e duram o dia todo nos olhos.
Na foto abaixo eu usei todas as cores da paleta nos olhos e quando eu esfumei as cores claras mesclaram e ficaram como uma tonalidade única.

A NAKED Basics *Réplica* deste post recebi da loja Vermelho Malagueta, que possui uma variedade enorme de itens de maquiagem, cosméticos, produtos para cabelo e acessórios, para entrar na loja é só clicar aqui.
A NAKED Basics *Réplica* na loja Vermelho Malagueta está custando R$ 31,00 com frete grátis, a minha demorou +/- 1 mês para chegar e a paleta veio muito bem embalada, clique aqui e confira.
O que vocês acharam ? 

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

26 pensamentos em “Resenha: NAKED Basics Urban Decay *Réplica*”