Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Tutorial: Azul Brilhante

Oi meninas, tudo bem !?! Resolvi fazer o tutorial de uma das makes que eu mais uso para sair a noite e com a sombra que eu mais gosto na Paleta Naked ‘réplica’. Espero que gostem 😉
Aqui no post tem a foto de quase todos os produtos usados nessa make, faltou a máscara de cílios Bad Gal Lash da Benefit e desconsiderem o Primer Potion abaixo já que eu usei o primer da Klean Color.
Começo aplicando o primer da Klean Color em toda pálpebra móvel subindo um pouco para o côncavo. Depois aplico o lápis da Milani bem rente aos cílios mas não precisa ficar certinho.
Com o próprio dedo esfumo o lápis preto para cima, aplico a sombra Virgin abaixo da sobrancelha com o pincel E60. Aplico também a sombra Naked no côncavo com o pincel E25 e esfumo.
Aplico a sombra Gunmetal em toda a pálpebra móvel com o pincel E55 deixando o cantinho interno sem sombra, com o mesmo pincel aplico no côncavo a sombra Creep.
Com o pincel E25 e bem pouquinho da sombra Naked esfumo o côncavo para que as sombras se misturem, aplico o primer da Klean Color bem no cantinho interno para que a sombra iluminadora fique bem destacada.
Com o pincel E30 aplico a sombra Virgin no cantinho interno e depois aplico o lápis da Milani rente aos cílios inferiores.
Com o pincel E30 aplico a sombra Gunmetal rente aos cílios inferiores e esfumo, agora com o delineador em gel preto da Lippen pego o pincel E05 e faço um traço bem fino. Depois passo lápis branco da Wet n’ Wild na linha d’água e aplico 3 camadas de máscara de cílios Bad Gal Lash da Benefit.
Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI
Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Tutorial: Azul Brilhante”