Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Swatch: Coleção Limitada Curta o Sol Realce

Oi meninas! Tudo bem com vocês ?
Com esses dias extremamente quente de alto verão, é sempre bacana usar esmaltes que remetem a esse tema e pensando nisso a Realce relançou a coleção Limitada “Curta o Sol” composta por 4 cores neon peroladas e hoje mostro o swatch que fiz das cores.
 Todas as cores possuem leve cintilância com pegada metálica e média cobertura.
 Vamos ver as cores com mais detalhes:

Sex on the beach: Laranja fechado neon foram necessárias 3 camadas para a cor ficar próxima ao do vidro, mas com 2 camadas estava ótimo, só que a minha unha tem a parte branca bem forte e apliquei mais uma camada e me arrependi, pois por conta do calor deu bolhas 🙁

Picolé: Verde claro aberto neon, que lembra muito a cor verde limão, para esta esmaltação apliquei 2 camadas e não criou bolhas como na cor Sex on the bech.

Biquini: Rosa fechado neon, bem Barbie, nesta aplicação usei 2 camadas, foi fácil de esmaltar e não criou bolhas também.

Festa no Iate: Roxo fechado neon, eu amei essa cor tanto, que continuei com ela nas unhas, bem fácil de esmaltar e apliquei 2 camadas para cobrir as unhas e não criou bolhas.

Resumo do que eu achei da coleção Curta o Sol: São 4 cores lindas neon que não são muito fortes, melhor dizendo, chegay, com 2 esmaltações cobrem as unhas e eu senti uma falta de brilho nas cores, pois elas ficam com o aspecto matte e ao meu ver com 1 camada de extra brilho fica mais bonito. 

*Os produtos desse post foram enviados pela Dailus para testes e resenhas no blog e não houve interferência na minha opinião.


O que vocês acharam ?


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “7”;
bb_format = “bbc”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

10 pensamentos em “Swatch: Coleção Limitada Curta o Sol Realce”