Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Retinage Plus TheraSkin Creme Anti Idade para as Mãos

Oi meninas, tudo bem?!? Percebo que a preocupação maior é com a pele do rosto, mas tem áreas do corpo que com o tempo vão ficando envelhecidas mais rápido, como as mãos. Muitas famosas entre os 40/50 anos estão com a pele do rosto linda mas as mãos super enrugadas e recorrem a tratamentos bem caros que nem sempre dão resultado, o melhor mesmo seria começar um tratamento desde cedo, a partir dos 25 anos seria o ideal. Hoje vou fazer resenha do Retinage Plus TheraSkin Creme Anti Idade para as Mãos.
O creme tem a consistência um pouco líquida e amarela e é absorvida imediatamente pela pele não ficando oleoso ou melecado.
Já faz um tempo que observei que as minhas mãos precisavam de um cuidado extra e resolvi experimentar o Retinage Plus TheraSkin Creme Anti Idade para as Mãos. Pela imagem abaixo fica nítido o quanto a pele das minhas mãos precisavam de uma hidratação potente, usei durante 15 dias (lembrando que na 1° semana é para aplicar em dias alternados) e fiquei muito satisfeita. No primeiro momento você sente as suas mãos hidratadas depois de alguns dias você já começa a ver os resultados, as linhas linhas finas ficam bem menos aparentes e a hidratação parece que é de dentro para fora. Recomendo muitooooo.
O Retinage Plus TheraSkin Creme Anti Idade para as Mãos é um dermocosmético e pode ser encontrado em farmácias de todo o país e em lojas virtuais. Preço: R$ 70,00
Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI

Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

10 pensamentos em “Resenha: Retinage Plus TheraSkin Creme Anti Idade para as Mãos”