Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Açaí Oil Cadiveu Professional

Oie ! Tudo bem com vocês ?
Eu sou muito fã de óleos capilares e sempre que possível, estou testando algum diferente. Eu estou usando o Óleo de Açaí da Cadiveu Professional, que faz parte da linha Açaí Therapy Blonde, que é destinada para as loiras, mas pelo que testei creio que possa ser para todos os tipos de cabelos:
O que a Cadiveu diz sobre a linha Açaí Therapy Blonde: O tratamento possui combinação de reconhecida tecnologia, com formulação a base de Sugarcane Cysteine®, que promove efeito liso e elimina o frizz dos cabelos, além do açaí – fruto amazônico brasileiro com ação antioxidante 10 vezes maior que o vinho, Ômegas 3, 6 e 9, além da planta Centaurea, que possui pigmentos violetas para proporcionar efeito platinado.
Os produtos Açaí Therapy Blonde são livres de substâncias tóxicas. Também os testes dermatológicos realizados permitem dizer que o tratamento pode ser aplicado em clientes mais sensíveis, tornando-se um benefício estendido ao profissional cabeleireiro, que permanece constantemente exposto a substâncias agressivas ao longo de um dia de trabalho no salão.

Acompanha um folheto explicando as formas de usar 

O revolucionário Açaí Therapy Blonde, ao contrário dos tratamentos já existentes no mercado para efeito liso a base de carbocisteína, previne o amarelamento dos cabelos loiros graças a sua fórmula rica em açaí orgânico, poderoso antioxidante.
Mecanismo de ação: o Sugarcane Cysteine® age nas camadas profundas das cutículas, reorganizando-as para tornar a superfície lisa, refletindo brilho intenso. Os Ômegas 3, 6 e 9 atuam na maciez do fio, enquanto que o açaí promove ação antioxidante, nutritiva e regeneradora, e a planta Centaurea previne o amarelamento dos fios.

                         
O que a Cadiveu diz sobre o Açaí Oil : formulado com puro óleo de açaí orgânico, que possui ação 10 vezes mais antioxidante que o vinho e restaura intensamente a fibra capilar. Promove maciez, brilho extremo e máxima leveza ao cabelo. Único óleo com proteção solar natural. Também na versão em frasco de 7 ml é prático pode ser levado na bolsa ou guardado na mesa do escritório.

Consistência do Açaí Oil Cadiveu Professional
O que eu achei do Açaí Oil da Cadiveu Professional: Eu uso para dar uma baixa nos frizz do cabelo, que além de assentá-los dá brilho e hidrata sem pesar, fora que o cheiro do óleo é maravilhoso. 
Achei esse óleo mais leve que o óleo de argan e de macadâmia, pois conforme a foto acima dá a impressão que é pesado, mas os fios não ficam mesmo. Lembrando que,  assim como o óleo de Argan, o óleo de Açai tem várias formas de usar, tais como: após escova e chapinha, potencializador de hidratação, etc;
Essa amostrinha de 7ml rende horrores, eu estou usando há uma semana e estou no finalzinho do vidrinhos, se eu não tivesse vários óleos capilares abertos, compraria o versão normal do Óleo de Açaí de 110ml, pois eu gostei muito e recomendo.

Site: http://www.cadiveu.com/

O que vocês acharam? 

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Resenha: Açaí Oil Cadiveu Professional”