Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Kit de Manutenção Argan Mix Amitys Professionnel

                                           
Oie ! Tudo bem com vocês ?

Há um tempinho atrás eu recebi para fazer resenha o kit de Manutenção ArganMix da Amitys Professionnel e já deve até sorteio dele aqui no blog. Desde que recebi eu fui usando para ter uma opinião formada dos produtos, vamos lá …

O que a Amitys Professionnel diz sobre o Shampoo Argan/Macadâmia: O Shampoo Argan e Macadâmia da Amitys Professionnel é um composto de extrato de Macadâmia e Queratina, ideal para o tratamento dos cabelos ressecados e sem brilho. O principio ativo da macadâmia proporciona hidratação intensa, maciez e brilho aos cabelos.

O que eu achei do Shampoo Argan/Macadâmia: Eu achei o Shampoo bem fraquinho, pois é extremamente fluído e de início tive a sensação que não estava limpando muito bem os meus cabelos, mas conforme fui me adaptando ao produto e identifiquei a quantidade certa para usar, que no meu caso é 2 vezes o tamanho de uma moeda de R$ 1,00. O cheiro dele é bem gostoso e não faz muita espuma.

O que a Amitys Professionnel diz sobre o Condicionador Argan/Macadâmia: É um riquíssimo complexo de óleos vegetais de argan, macadâmia, semente de uva gêmen de trigo e semi di lino, com proteína hidrolisada de quinoa, queratina e creatina que tratam os cabelos da raiz às pontas, deixando- os completamente hidratados, macios e sedosos.

O que eu achei do Condicionador Argan/Macadâmia: Eu gostei dele mesmo tendo a consistência bem molinha, mas ele hidrata bem os fios e proporciona um brilho bonito aos cabelos e ainda mais nos meus que uso tintura. O cheiro dele é um pouco mais fraco do que o shampoo e costumo a usar após a máscara hidratante da linha.

O que a Amitys Professionnel diz sobre a Máscara Capilar Argan/Macadâmia: A Máscara Capilar ArganMix é composta de ativos com alto teor de ácidos graxos essenciais que atuam como antioxidante na fibra capilar. Rico em vitaminas E, A e minerais. Possui alta capacidade de regeneração capaz de revitalizar a fibra capilar. Atua também no controle de volume e promove uma impactante hidratação e brilho ao cabelos.

O que eu achei da Máscara Capilar Argan/Macadâmia: Eu achei a consistência da máscara capilar muito molenga, estou acostumada e prefiro aquelas com mais consistência, a máscara cumpre muito bem a sua função, desembaraça os fios e deixa bem macios. O cheiro é bem gostoso é pouco diferente da fragrância do shampoo. 

Eu curti a o kit de manutenção ArganMix da Amitys Professionnel, pois deu muito brilho ao meu cabelo, mas eu senti a falta de um finalizador, pois sem ele o meu cabelo ficou sem forma. Na foto acima, eu lavei os cabelos com o kit de manutenção ArganMix e é recomendado que enxague todos os produtos dos fios, inclusive o condicionador, então eu usei o creme de pentear da Elseve HidraMax para finalizar e modelar os cachos. 

Site: http://amitys.com.br/

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Resenha: Kit de Manutenção Argan Mix Amitys Professionnel”