Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Ofertas na Sexy Calçados

Oie! Tudo bem com vocês?

A Sexy Calçados está com vários modelos em promoção a partir de R$ 59,90 que são scarpins, sandálias, peep toes … um modelo mais lindo do que o outro.

Para quem não conhece, no mercado desde 2002, a Sexy Calçados vem sempre atualizando seus produtos e buscando oferecer qualidade, conforto e segurança aos seus clientes. Exclusividade é a principal marca da empresa, que busca agregar satisfação plena e credibilidade na relação com os seus parceiros. Com numeração que vai do 33 ao 46, é a única empresa do ramo a utilizar tais números de calçados no Brasil. Por ser uma Loja de Fábrica, o cliente escolhe modelos próprios e ainda cores e detalhes, pois os calçados são confeccionados exclusivamente para cada consumidor, por encomenda e de maneira personalizada.

Com clientes das mais diferentes naturezas, desde adolescentes, jovens, damas da sociedade a artistas como drag queens e crossdressers, a empresa visa atender às necessidades de cada um de maneira particular, exaltando não só a beleza, a estética, o charme e a elegância, mas também aliando tudo isso ao conforto e bem-estar de quem utiliza os saltos da Sexy Calçados.
Situada em Camburiu (SC), sempre atendeu os seus clientes na fábrica, com sede na Rua Roma, 1124, Areias. Agora também atende por meio de sua loja virtual, através do e-commerce — uma das mais novas ferramentas utilizadas na internet para ampliar os horizontes e atender o maior número de clientes possível. Assim, a Sexy Calçados vem garantido que o seu produto alcance cada vez mais pessoas no Brasil e no mundo, com saltos que agradam a todos os tipos de consumidores.
Maiores Informações da Sexy Calçados: http://www.sexycalcados.com.br/pagina-index/24345
Segue as minhas escolhas dos modelos em oferta: 

Eu já quero comprar todos,  que a Nossa Senhora dos Cartões,  me segure para não sair comprando tudo de uma só vez.
Para conferir as ofertas da Sexy Calçados basta clicar na 1ª imagem do post ou neste link.

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.