Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Linha Argan Marroquino da Secrets Professional

Oie !!! Tudo bem com vocês ???
Como o Argan está com tudo nos comésticos, hoje mostro a linha Argan Marroquino da Secrets Professional, que foi enviado pela empresa para que fosse feita resenha do Shampoo Sem Sal, da Máscara Finalizadora, do Condicionador sem Sal e do Óleo de Argan. Vamos as fotos e as minhas impressões:
Linha de Argan Marroquino da Secrets Professional
Consistência dos Produtos
Consistência dos Produtos
Descrição da Linha: Secrets Argan Marroquino fornece um tratamento de reparação à fibra capilar,
graças à sua ação de hidratação intensa aliada à ação antioxidante do óleo de Argan, clique aqui para maiores informações.
O pricipal ativo de Secrets Argan Marroquino é o óleo de ARGAN, um produto natural extraído dos frutos da árvore argan (Argania Spinosa) disponível apenas no território da reserva sul de Marrocos. Rico em vitamina E, Ômega 9 e 6, recupera e protege a fibra capilar interna e externa evitando o envelhecimento precoce, clique aqui para maiores informações da linha.
Mais uma foto dos cabelos lavados com os produtos da Secrets Professional

A minha opinião: Eu usei a linha Argan Marroquino da Secrets Professional pelo período de 1 mês, no início o meu cabelo não se adaptou muito bem aos produtos e com jeitinho eu descobri a melhor forma de usar. 

Bem, o shampoo sem sal ele limpa muito bem os fios deixando os soltos, conforme recomendação da Secrets Professional, após o uso do shampoo sem sal deve ser aplicado a máscara finalizadora que hidrata os fios, facilitando o desembaraço dos fios e dá maciez aos fios.
O condicionador sem sal é indicado para usar nos cabelos e enxaguar, mas esse processo não deu certo no meu cabelo e fiz diferente enxaguei bem pouco os fios deixando o condicionador nos fios. O resultado deu certo, os meu fios ficaram sedosos e os cachos ficaram bem moldados com o volume certo.
O Spray Reparação com Óleo de Argan é bem prático é só espirar o produto nos fios e já proporcionam o brilho nos fios sem pesar. A consistência do spray é igual de um óleo de argan mesmo.
A linha Argan Marroquinho da Secrets Professional é indicada para todos os tipos de cabelos proporcionando hidratação e brilho aos fios, eu recomendo o uso da linha.
Na Sepha  você pode encontrar os produtos da linha, para comprar clique aqui e no site da Secrets Professional você também encontra onde vende, é só clicar aqui.
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Resenha: Linha Argan Marroquino da Secrets Professional”