Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Novidades em Maquiagens Importadas

Oi meninas, tudo bem!?! Vou mostrar a vocês hoje os principais lançamentos em maquiagens dos EUA. Pra começar, vamos ver essa paleta da Urban Decay, com edição limitada, a Book Of Shadows vol III Redux. A Urban Decay ama NYC e quer que  todo mundo saiba disso. Há pouco tempo atrás, a  Urban Decay criou uma paleta para professar seu amor eterno por essa cidade da costa leste. Agora esta paleta popular está de volta (com um preço novo, mais baixo), algumas mudanças de sombras e alguns outros ajustes) – mas só por um tempo limitado. Puxe a gaveta para revelar 16 tons de sombra incríveis, de tons neutros versáteis a olhos esfumados chamam a atenção. Você também terá um Primer Potion de  tamanho para viagem – e um  Glide-On Eye,  na cor preta e em tamanho para viagem,  campeão de vendas na Urban Decay.
Outra edição limitada é a Mini Paleta da Sephora Collection composta de sombra, blush e bronzer. Este compacto chique, é o companheiro perfeito para qualquer mulher e em qualquer lugar. Quatro sombras de olhos harmoniosas, cintilantes. O duo de bronzer e blush matte pode ser usado individualmente ou misturados, para criar um brilho lindo, rosado. A embalagem chique é adornada com encantadoras ilustrações do artista francês Izak Zenou, certeza de adicionar um toque especial à sua coleção de maquiagem. Tem um espelho e pincel com 2 pontas, para facilitar sua vida. 
Marcas mais conhecidas como Maybelline e L’Oreal também estão lançando as suas versões de BB Cream.  A Maybelline lançando o Dream fresh BB Cream – Obtenha  8 benefícios na sua pele com 1 passo simples: Cobrir pequenas imperfeições, clarear, uniformizar o tom da pele, suavizar, hidratar, potencializar, proteger com SPF 30 e além disso é livre de óleos ingredientes pesados. E a L’Oreal com o Studio Secrets BB Cream – com grânulos de embelezamento: pigmentos encapsulados infundidos em uma loção Ultra-Light com antioxidantes e vitamina C. 4 Ações de embelezamento em 1 só produto: suavizar a textura da pele; esconder imperfeições; Hidratar durante o dia; Corrigir o tom da pele para uma aparência saudável. Pele mais bonita com o uso do produto.
A Clinique lança o Tast of Honey Set, um conjunto de quatro batons. A cor Black Honey pode ser usada por  qualquer mulher, mesmo que  de alguma forma parece diferente a todas. Aqui, outros  três tons  recebem o mesmo tratamento da Black Honey, fundindo-se com o tom original, natural de seus lábios, para criar algo maravilhoso e único.
A Make Up For Ever nos brinda nesse fim de ano com um kit do seu famoso Aqua Eyes, o Aqua Eyes Collection. Edição  limitada, essa coleção de delineador à prova de borrões, vem com 2 lápis em tamanho original e 4 em tamanho viagem. Aqua Eyes é um delineador vencedor de prêmios, de longa duração e que permanece. Sua textura ultra cremosa desliza  sem esforço para uma aplicação precisa e cor intensa.
Todos os produtos acima estão disponíveis na Uau! Que Beleza.
Com o que você gasta no Brasil para comprar produtos importados dá para economizar muito comprando na Uau! Que Beleza.
E nem sempre você compra com a super vantagem de ter o FRETE GRÁTIS como na Uau! Que Beleza
E para ter um desconto de 5% na Uau! Que Beleza! é só usar o código de desconto MAKELOVERS, boas compras.

Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI

Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Novidades em Maquiagens Importadas”