Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Chegou a Minha GlamBox de Setembro

Oie !!! Tudo bem com vocês ???
Na última sexta feira de setembro chegou a minha GlamBox referente a esse mês, e quando peguei a caixa antes de abrir, eu senti ela bem leve e quando abri levei um susto:

O que veio na minha GlamBox de setembro:

  • Miskito-Óleo de Ojon: Óleo de Ojon. Conhecido como o “elixir dourado da natureza”, este óleo lendário, é rico em lipídios essenciais semelhantes aos que existem ao cabelo. Com filtro solar e proteção térmica é perfeito para todos os tipos de cabelo, possui alta capacidade lubrificante que devolve a naturalidade e a flexibilidade que os fios perdem com as agressões diárias;
  • Sisley-Phyto Teint Éclat: Uma base fluída, ultra-leve que cria uma tez perfeita, luminosa e natural com extratos botânicos. Tem acabamento mate, liso e natural que suaviza as imperfeições da superfície da pele e as linhas finas. Sua textura leve permite aplicação fácil e rápida, não oleosa e com propriedades hidratantes que protegem contra o ressecamento.
  • Sisley-Phytobuste Aromatique Feminino: Emulsão leve e fina, rapidamente absorvida. Restaura a elasticidade e a firmeza dos seios, reforçando o “sutiã” natural do corpo com sua firmeza, tonificação e ações estimulantes.
  • Hidrafil-Loção Cremosa e Gel: Protege a pele dos raios UV e do envelhecimento. Formulado com silicone orgânico, protege as fibras elásticas da pele de uma textura leva e não oleosa. É só escolher qual se adapta melhor a sua pele.
  • SpectraBAN T-SpectraBAN FPS 30 Ultra: Protetor e hidratante num só produto. Além de ser muito fácil de espelhar, previne a pele contra o envelhecimento precoce e marcas escurecidas decorrentes da exposição solar. É um produto para quem quer ter a pele sempre hidrata e se proteger mais;
  • Vult Cosmética-Batom: Cores intensas, variadas e de longa duração. Cobertura perfeita para você que busca resultado natural e toque macio. Disponível em 58 tonalidades. “Full-Size”.
O que eu achei da GlamBox de setembro: Eu sinceramente detestei ! Só veio sachês e amostras grátis e enviar só o batom da Vult em Full Size na cor 21, que é um rosa translúcido, achei muita sacanagem.
Tudo bem que tem amostras de produtos premium como o Sisley-Phyto Teint Éclat e Sisley-Phytobuste Aromatique Feminino mesmo assim não curti.
Em todas as GlamBox enviadas as assinantes vem um cartão assinado pela Paola de Orleans e Bragrança, Embaixadora de Experiências ou Curadora dos Produtos da Glambox Brasil, eu acho isso bacana, pois é sinal que se preocupam com aquilo que é enviado aos assinantes.
Mas, neste mês fizeram uma pequena mancada porque informam que mandaram “um lindo potinho para que vocês possam aproveitar ao máximo todos os benefícios”, eu acredito que seja para colocar os 2 sachês de base, porque para a emulsão para o busto é desnecessário, já que cheio apenas um sachê desse produto.

Por falar, nos produtos da Sisley vejam os valores dos produtos vendidos no mercado e quem quiser comprar na Sepha vende os produtos desta marca e confira aqui.

O quanto vem no sachê do Sisley-Phytobuste Aromatique Feminino
Eu vi muitas meninas reclamarem que as miniaturas dos hidrantes da Hidrafil vieram vazias, por sorte eu recebi cheias, assim como a miniatura do SpectraBan. Eu achei estranho enviarem miniaturas vazias às assinantes, mas se eu recebesse reclamaria a GlamBox.
Eu apenas gostei do óleo de ojon da Miskito, que é uma novidade no mercado e senti o cheiro dele que é bom, vou testar nos cabelos e falo aqui.
Caso você queira assinar a GlamBox é só clicar aqui e preencher o cadastro, pois a abertura das assinaturas ocorrem no dia 21 de cada mês e se encerra no último dia do mês corrente. Ainda dá tempo para fazer a assinatura para receber a Glambox do mês de outubro.
O que vocês acharam?
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Chegou a Minha GlamBox de Setembro”