Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Beauty Fair 2012: Veridica it

Oie ! Tudo bem com vocês ?
Hoje mostro algumas novidades que a Veridica it trouxe a Beauty Fair, o item que me chamou mais atenção foi a paleta de 30 cores de sombras, que vão desde das cores básicas até as mais dramáticas. Daqui a pouco falo um pouco mais dessa paleta, vamos as fotos das outras novidades:

Assim que cheguei no stand da Veridica it fui testar o delineador líquido colorido, que achei lindos e secam bem rápido e as cores são bem intensas.

Os delineadores líquidos vêm nas cores: rosa, azul, lilás, verde e marrom.

Outro ítem que gostei foi a máscara de cílios coloridas, pois as cores são bem sutis e pigmentadas, apesar que o aplicador dela seja nada de extraordinário.

O aplicador da máscara para cílios preta com efeito extra volume tem o aplicador bem flexível, conforme vemos na foto abaixo, a máscara de cílios coloridas tem nas cores: azul marinho, marrom, incolor, roxo, azul claro, rosa e azul piscina.

A Coleção Rose Teen voltada para as adolescentes que estão aprendendo a se maquiar. Essa coleção conta com batons, sombras duo, blush e brilho labial.

Vamos a paleta de sombras, que falei no início desse post, ela estava sendo vendida na feira por R$ 50,00, eu achei o preço justo, pois a fixação dela é muito boa.

Vejam as amostras das cores preta, azul e vermelha. É essa pigmentação sem uso de qualquer tipo de primer.

Um produto da Veridica it que eu nunca tinha visto nas perfumarias, são os blushes em mousse que são estes abaixo nas cores rosa, nude e pêssego.

Eu gostei muito do glitter fashion que pode ser aplicado em qualquer parte do corpo e a fixação é boa, apesar que deixam um pouco a pele melecada.

Vejam as amostras do glitter fashion e do blush em mousse.

Por fim, a base em mousse da Veridica it que é muito boa, apesar que só testei cores mais claras que o meu tom de pele, eu vi que cobrem muito bem e deixa a pele com toque aveludado.

Vejam a amostra no braço.
O que vocês acharam ?
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “Beauty Fair 2012: Veridica it”