Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Duo Smart da B Side Make Up

Oie !!! Tudo bem com vocês ?
Na Blush Box de Agosto veio o Duo Smart (Batom + Blush) da B Side Make Up, que é um produto multiuso que facilita muito no nosso dia a dia, hoje mostro a você a minha opinião e fotos dele:
Tampa fechada
Tampa aberta
Compartimento com pincel e espelho
Parte de trás da embalagem

Descrição do produto: um produto multiuso, desenvolvido com tecnologia alemã, para ser aplicado nos lábios, como batom hidratante ou nas maças do rosto, como blush cremoso. A cor twist, é um tom de nude rosado, hit da nova estação, que entra em ação promovendo um clima de saúde e sofisticação ao look. Aplicação: Batom Hidratante: com as pontas dos dedos ou aplicador, aplicar nos lábios algumas camadas, para maior resultado hidratante e maior coloração. Blush Cremoso:com as pontas dos dedos, fazer três pontinhos de blush na maça do rosto e esfumar.
Amostra do Duo Smart
Nos lábios
Nas bochechas

A minha opinião: Eu adoro produtos multiuso, pois podemos ter um produto com várias funções na mesma embalagem que foi adquirida por uma vez. A função de batom, ele dura por 6 horas nos lábios mesmo bebendo e comendo dentro desse período, que depois disso começa perder a cor.
Nas bochechas com a função de blush cremoso, ele tem a fixação também boa por 6 horas (igual usando com batom), em mim a cor fica bem sutil, eu acho que nas branquinhas fica lindo, a cor do meu Duo Smart é a Twist, o tom malva muito bonito.
Eu achei super inútil o pincél que não serve nem para emergências e só gostei do espelho que é prático para retocar a maquiagem.

O que vocês acharam ?
Link com os locais que vendem produtos da B Side Make Up: http://bsidemakeup.com.br/area/where-to-buy/
Twitter da B Side Make Up: https://twitter.com/bsidemakeup

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 pensamentos em “Resenha: Duo Smart da B Side Make Up”