Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Esmalte da Semana: Adesivo para Unhas Tenshi Eliana

Oie !!! Tudo bem com vocês ???
Não é exatamente um esmalte e sim um adesivos de unhas, o Tenshi da Eliana. Eu nunca acreditei na funcionalidade desse produto, mas na minha última ida a Ikesaki vi os Tenshi com o preço bem camarada (R$ 4,99) e resolvi levar para a casa. Vamos as fotos:
A cartela
No dia que apliquei

Tenshi é uma nova tendência que chegou para revolucionar as unhas da mulher moderna. Especialmente desenvolvido para decorar as unhas e proporcionar excelente acabamento, com muita praticidade e uma variedade de temas e estilos.

Disponível inicialmente em duas marcas: Eliana Super Pérola Tenshi, com diversos desenhos, estampas, texturas, florais, símbolos e outros temas; e a linha Clubes Tenshi, com os principais clubes de futebol de São Paulo.
A aplicação é muito simples, não é necessário ser profissional para fazê-la. O Tenshi não agride a pele e nem as unhas e pode ser utilizado por pessoas alérgicas aos componentes do esmalte tradicional.
A duração varia de 5 a 7 dias, e pode ser prolongada ainda mais (10 a 15 dias) com a aplicação de uma camada da Base Finalizadora Tenshi. Além disso, o Tenshi pode ser removido facilmente quando você desejar.
Fonte: Unhas Tenshi
2 dias após a aplicação

A minha opinião: Os Tenshis têm estampas lindas que valem a pena usar, eu indico o uso para uma emergência, quando não terá tempo de fazer as unhas e tal. Eu sou perfeccionista e demorei muito para aplicar os Tenshis e saíram com bolhas e alguns vincos, principalmente nas unhas dos dedos indicadores e dos polegares.
Em 2 dias, como dá para ver nas fotos, começou a lascar as pontas dos dedos e me irritei e tirei das unhas. Eu vou aplicar novamente para ver se dá certo. Eu recomendo este produto para emergências.

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

17 pensamentos em “Esmalte da Semana: Adesivo para Unhas Tenshi Eliana”