Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Testei: Pad de Limpeza Facial

Oie !!! Tudo bem com vocês ?
Hoje mostro a vocês o Pad de Limpeza Facial que recebi da Flash Make Up, super parceira do Make-Lovers. Enquanto não compro o meu objeto de limpeza facial, o Clarisonic, o jeito é utilizar outros produtos para fazer a mesma função.
Veja as fotos:
Parte de cima do pad de limpeza
Parte de baixo do pad de limpeza onde tem um suporte que dá para apoiar

Descrição do Produto:

  • Pad em silicone que auxilia na limpeza facial. Similar ao que acompanha o produto Go 360 Clean da L’oréal.
  • Limpa a pele profundamente, remove células mortas e melhora a circulação sanguínea, promovendo uma leve regeneração celular.
  • Remove cravos, reduz poros e como promove uma microesfoliação, pode ajudar na redução de manchas.
  • Pode ser usado diariamente, basta adicionar um pouco do seu sabonete liquido na esponja e fazer movimentos circulares no rosto e pescoço. Se preferir, aplique o sabonete diretamente no rosto e utilize a esponja para espalha-lo.
  • Tamanho: 6cm x 8cm
A minha opinião: Com o uso do Pad de Limpeza Facial os cravos superficiais do meu rosto sumiram e algumas manchas de espinhas diminuíram. Eu uso da seguinte forma, eu passo o sabonete em barra da L’Oreal tem resenha dele aqui e depois aplico junto com o esfoliante facial diário da Neutrogena. A pele fica limpa para ser aplicado o adstringente e o hidrante. Eu recomendo !!!!
Obs: vem um pad de limpeza pequeno junto que é para limpar o nariz e pequenas regiões do rosto. O meu, eu perdi 🙁
Este pad de limpeza custa R$15,00 na Flash Make Up e demorou 1 mês e 15 dias para chegar. O produto veio super embalado e recomendo a todas comprarem lá.
Na Flash Make up vende também produtos da NYX, acessórios de cabelos, paletas, lápis de olhos, artigos de limpeza facial e corporal, Moroccanoil e vários outros produtos de make – up.
Ao fechar a comprar digite o cupom makelovers e ganhe um brinde especial. Não é oferta especial, é valido em todas as compras utilizando este cupom. Para entrar na loja é só clicar na imagem acima ou no banner ao lado.A loja aceita pagamento via Pagseguro e tem depoimentos de suas clientes mostrando confiança a Flash Make Up.
O que vocês acharam do pad de limpeza ?
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

9 pensamentos em “Testei: Pad de Limpeza Facial”