Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

F80 da Sigma – Resenha

Oi meninas, tudo bem!?! Começando a resenha das comprinhas do ‘Black Friday’ da Sigma decidi começar pelo tão falado F80, pincel de topo reto de cerdas sintéticas desenvolvidas para aplicar maquiagem em pó, líquida e cremosa sem que as cerdas absorvam o produto, a densidade e o formato das cerdas foram feitos para deixar um acabamento perfeito na pele, sem deixar marcas. O F80 vem nesse saquinho vermelho com um folheto explicando a função de cada pincel.
O F80 é tão firme e denso que na hora que apliquei base com ele pensei que não tivesse espalhando nada no rosto tamanha a firmeza do pincel, mas tudo isso com a maciez tipica de pinceis super densos como esse. A base no rosto com ele fica muito leve e esfumada, sem aqueles ‘risquinhos’ que alguns pinceis de base deixam no rosto, bem natural. Utilizei o pincel pela 1° vez na minha mãe e ela disse que é como aplicar com uma esponja bem macia ou com os dedos bem de leve no rosto. A palavra chave do F80 é naturalidade, aplicar base e sentir que não tem nada no seu rosto. Recomendo. Ahh… ele custa $16 no site da Sigma.
A Sigma disponibilizou um cupom de 10% de desconto no mês de janeiro/2012. Para ter esse desconto é só no final da compra digitarem o código 0112XJML. Para visitarem o site da Sigma é só clicar aqui ou no banner do lado direito do blog, e comprando mais de 30 dólares em produtos você ganha um pincel de brinde.

Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI
Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

10 pensamentos em “F80 da Sigma – Resenha”