Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Lançamento: Maquiagem HD – Yes Cosméticos

A tecnologia HD – Hight Definition – não se restringe somente ao universo dos eletrônicos, a tecnologia de ponta também garante efeitos super desejáveis em maquiagens que promovem o disfarce de sinais com aspecto natural.
Lindas embalagens
Desenvolvida com tecnologia HD, a linha é composta por mais de 50 itens.
O pó compacto, que vem em quatro opções de cores, e o iluminador facial, traz na composição ativos que ocultam as imperfeições. A tecnologia HD resulta em uma pele com textura perfeita e disfarce das linhas de expressão. Ao mesmo tempo, a tecnologia denominada Nylon 12 oferece uma experiência sensorial única, deixando a pele extremamente aveludada, sedosa e com toque macio.
Pó Compacto e Iluminador
 Já os blushes, disponíveis em seis tonalidades diferentes, e as sombras, que podem ser encontradas em 20 opções de cores, têm na formulação matérias-primas micronizadas. Os pigmentos aderem melhor à pele, dando uma cor mais uniforme e firme. Outro componente importante é a proteína hidrolisada da seda, que promete alta hidratação e durabilidade.
Embalagem do Blush com Espelho
Os batons, com 15 versões de cores, são enriquecidos com Nutri-ômega, um complexo 100% vegetal, extraído da flor de camelina, rico em ômega 3 e ômega 6, poderosos antioxidantes, sem contar a vitamina E, que hidrata e nutre. Como resultado pode-se observar lábios mais hidratados e sensuais.
Conheça as novidades do ciclo aqui.
Basta enviar um email para [email protected] assunto CUPOM MAKE LOVERS  informar os produtos (nome, código e quantidade) para obter o desconto na compra. E durante o mês de junho pedidos acima de R$60 ganham um brinde especial!
O pagamento pode ser realizado através de depósito bancário (Itaú/Santander), PagSeguro ou PayPal
Me acompanha no Twitter: @BrunaAdm

O que vocês acharam ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “Lançamento: Maquiagem HD – Yes Cosméticos”