Testei: Blush Arissa

Oi Meninas,

Ontem minhas caixinhas chegaram e já sai ontem para aula usando um dos blushes que eu comprei na  Cherry, ia fazer um post no find mais não aguentei e vim correndo contar, porque eu AMEI.
Sempre que vou fazer uma comprinha na Cherry eu olho tuuudo, mais tuudo mesmo, para ver se encontro algo legal, de marcas que não conheço para exprimentar, e ai vi os blushes da ARISSA e resolvi comprar, de cara já comprei três, depois que fechei a compra fiquei com medo de ser porcaria, mããs não usei ontem e adoreii 😉
Ontem usei o Nude. É lindo de mais, é meio pêssego, meio coral, não sei explicar. Mais é lindo!
Achei que é bem pigmentado, muito macio, tem um toque beem suave, não tem cheiro. Sai de casa as 18:30hs e voltei as 22:30 e o bonito tava lá, lindão. 
Eles tem uma leve – beeeem leve – cintilância. Esqueci de bater foto mããs dentro vem um espelhinho, e o pincel que vem junto é bem ruim, mããs nem ligo porque pelo preço que paguei tá ótimo $3,99 doletas, nunca que aqui em encontro aqui um blush bom, com um preço desse que tenha um pincel descente!
Ahh e uma coisa que eu reparei foi a embalagem…
Me lembrou muiiito a essa embalgem aqui:
Vai dizer que não é parecida? Até o tamanho! Só porque a da Arissa não tem o “visor”, porque se não.. haha 🙂 
Minhas flores um beiijo grandeee…
vou voltar a estudar, porque amanhã tenho mais prova ;/
e não poderei estudar amanhã, porque tenho um monte de coisas do encontrinho para organizar ainda, e tenho um monte de voltas para fazer!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 pensamentos em “Testei: Blush Arissa”