Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Compraas… minha maletaaa ;)

Atendendo a pedidos vim mostrar minha maleta!!

Já fazia um tempão que procurava  uma maleta de aluminio, porque  a maleta que ganhei do meu marido se tornou pequena para tanta coisa, então além dessa tinha maletas plásticas,  necessaire (milhões) e tudo mais… só que se eu quisesse me maquiar no banheiro era horrível sair com milhões de necessaires, caixinhas, maletas e tudo mais, então comecei a busca da maleta pela minha cidade, não encontrei tá mentira encontrei mais a mulher queria R$ 200 e la vai pedrada por uma maleta menor que a minha, jura ela que eu pagaria! Fui  para o ML, não encontrei, fui para o google e digitei “maleta de aluminio retratil ferramentas”…
fui clicando em todos os links até que encontrei  esse Store Mix Brasil. – Eles já estão vendendo pelo ML também!!
óH que bonitinha…
óh…
Paguei pela maleta R$ 99,00 + Frete.
Achei muiito bom o atendimento deles, eles te enviam o cód. de rastreamento e mesmo assim cada movimentação da maleta eles enviam um e-mail avisando, nem precisei entrar no site dos correios.
Chegou muito rápidoo (5 dias), só fiquei decepcionada porque a maleta veio apenas enrolada em plástico bolha tudo bem que tinha uns 60 mt,  eles poderiam colocar em uma caixinha, mããs sorrrte que ela chegou certinha, sem amassados, arranhões ou coisa parecida!!
ADOREI!
Ela bem espaçosa, olha ai:
No fundo tem: 5 paletas (uma de 120 cores, duas de 14 cores, uma de 6 cores e uma de 4 cores), pó solto, pó compacto, pó iluminador, pincel com pó, bronzeador, duo brozeador + iluminador, minha coleção de blush (coloquei uma divisoria para as paletas não ficas batendo), meus amados blushes, não aparece na foto mais tem um spray fixador de maquiagem ( coloquei ao lado da paleta para “trancá-la” e não bater), kit de sombra com glitter, kit do avon de sombras, … nas “prateleiras” tem corretivo, sombra individual, rimel, curvex, delineador, lápis, esponjinha, cotonete…
E por cima de tudo, consegui colocar meu kit de pinceis (com 16, mais alguns que comprei avulços) e uma demaquilante grande!

E nem precisei fazer força para fechar, kkkk mais demorei um tempão para ver qual seria a melhor forma de guardar tudo e ocupar bem os espaços! Consegui arrumar tãão bem que ainda dá de comprar bastante coisa até  encher..! kkk
A única coisa que ficou de fora, foram os batons, que coloquei em uma necesser, com alça, ai para eu ir de uma lado para outro de uma forma mais prática!

É isso meninas, essa é a minha maleta, um dos meus presentes do Dia da Criança!

Adorei ;D

Um Beiijão, Boa noite!
Amanhã respondo todos os recadinhos que não respondi ainda tá!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

18 pensamentos em “Compraas… minha maletaaa ;)”