Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Hidratante 2 em 1 para Tatuagem!!

Oiii Gatonas, tudo certo?

Dia 1,2 e 3 de Outubro teve aqui em Florianópolis mais uma edição do Tattoo Pro 2009 e como todo ano, dei uma passadinha lá.. o ano passado desmaiei quando vi um guri colocando piercing no pescoço para concorrer na categoria Pircing mais Exótico kkkk e ele ganhou!!!, vi um monte de tatuagem massa, e como sempre a galera se tatuando e fazendo caras e bocas por causa da dorzinha que dá! E em um corredor me deparo com vários cremes, hidratantes, e tudo mais…
Então me obriguei a dar uma paradinha para conhecer e tal, e olha o que a moça me mostra:

Me apaixonei!!

A Moça disse que a Long Life Tattoo é de São Paulo e tem a 1° linha especializada em Tattoo e Body Piercing, que ajuda na cicatrização tanto da tatto quando to piercing, e a proteger do sol e preservar as cores da tattoo.

Esse que comprei para mim é  hidratante e iluminador para a tatuagem, paguei R$ 10,00 – A moça disse que os preços dos produtos estavam baratinhos porque é preço de Convenção, que na loja, ou pela internet é mais caro, ai aproveitei e comprei um hidratante para o marido que  além de hidratar deixa mais colorida a tattoo, agente testou na hora e realmente ele cumpre o que promete, tem em versão masculina e feminina – ganhei amostrinhas!

Mããs voltando a Maquiagem corporal, achei muiito fofo esse Hidratante 2 em 1,
ele é cheio de brilhinhos, e deixa a tatto mais viva, sabe!? AMEI!
 

Bom para quem tem tatuagem/ou tá pensando em fazer fica aqui a dica para cuidar preservar as cores da sua tattoo, e deixar ela purpurinadaaa, ADOROOO!
Beijoca Flores,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 pensamentos em “Hidratante 2 em 1 para Tatuagem!!”