Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Vídeo de Recebidos do Ikesaki Fashion Day | Saiba como Foi o Evento

Oie! Tudo bem? Há alguns dias atrás eu fui convidada para o Ikesaki Fashion Day que aconteceu na Ikesaki Shopping Metrô Tucuruvi e conta com a presença de mais outras 120 blogueiras, como teve presença de uma atriz global que lançou um batom e de uma das maiores empreendedoras do ramo da beleza, claro que no final sai com bastante produtos que futuramente será resenha aqui no blog e/ou no meu canal do YouTube.

Para quem não conhece, a Ikesaki possui mais de 50 anos de existência e é uma das maiores perfumarias com conceito “supermercado de beleza” daqui de São Paulo, com 7 hiperlojas: 5 na cidade de São Paulo ( 2 no bairro da Liberdade💖, São Miguel, Santo Amaro e Shopping Metrô Tucuruvi💖) e em Osasco e Campinas, além de contar com a loja online, http://www.ikesaki.com.br/ que realiza entregas em todo território nacional.

As hiperlojas Ikesaki contam com centro técnico para aperfeiçoamento do profissional da beleza com cursos ministrados pelas principais empresas do ramo bem como uma loja somente eles, a Top Profissional.
Voltando a falar sobre o Ikesaki Fashion Day que foi uma noite bem agradável que contou com alguns lançamentos como o novo secador da Taiff, o Fox Ion 2, a Toalha Demaquilante Make Up Eraser, o adiantamento da edição da Glambox de Julho de 2016 – Edição de Inverno (em breve vídeo), o energético Snow Glow e claro do Batom Líquido Matte In9ve da Monique Alfradique. 

Monique Alfradique conta sobre o lançamento do batom líquido matte da marca In9ve que leva o seu nome

A empresária Cristiana Arcangeli que é muito conhecida no ramo de beleza ministrou um bate papo sobre descontraído sobre empreendedorismo e renovação do mercado de beleza, como passou dicas valiosas sobre imagem em mídias sociais. E ainda contou com a presença da blogueira e consultora de imagem Marina Santa Helena que contou com sua carreira e como resolveu se arriscar nas áreas de beleza e moda.

Cristiana Arcangeli falou sobre empreendedorismo e renovação do mercado de beleza

Por fim, eu fiz um vídeo de recebidos do evento Ikesaki Fashion Day e espero que gostem, curtam, compartilhem e se inscrevam no canal😘.

Site: Ikesaki
 
O que vocês acharam ?
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.