Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Meia Esfoliante Footner para Deixar os Pés com Pele de Bebê

Oie! Tudo bem? Os pés são a parte do corpo que mais sofrem com a rotina – eles aguentam o peso do nosso corpo e são “maltratados” diariamente pelos sapatos. A Meia Esfoliante Footner deixa os pés novinhos em folha através do processo de esfoliação.
A linha Footner, sucesso em mais de 40 países, devolve aos pés a maciez e suavidade perdidas, reduz o ressecamento, calosidades e asperezas, melhora a hidratação da pele e devolve o aspecto saudável e bonito aos pés.
Eu estou testado outros produtos da linha Footner em breve publicarei as resenhas desses, hoje falo da minha experiência com a Meia Esfoliante Footner, confesso que tive muito receio em usar por ver resenhas de outras blogueiras e relatos sobre o processo de esfoliação, mas a promessa de “Deixar os Pés com Pele de Bebê” me convenci em usar.

O que a MIP Brasil Farma diz sobre a Meia Esfoliante Footner: A meia esfoliante Footner é diferente de tudo que há no segmento de podologia. Ela deve ser calçada por 60 minutos para que o produto faça o máximo efeito. Dermatologicamente testada, ela acelera a renovação da pele e reduz as asperezas e calosidades dos pés em
apenas uma aplicação. A esfoliação mais intensa acontece até os 5 primeiros dias após a aplicação, quando a maior parte da pele grossa descama e cai. O processo completo pode levar até 10 dias para terminar, dependendo da condição do pé em que foi usado.

A caixa conta com folheto explicativo sobre o uso do produto como também dicas e informações de como proceder no processo de esfoliação, é de extrema importância a leitura porque possui informações que a caixa externa não tem.

A Meia Esfoliante Footner
Composição da Meia Esfoliante Footner que possui extrato de aloe vera, óleo de coco, extrato de pepino e colágeno

 

Descrição e Modo de Uso da Meia Esfoliante Footner
Os meus pés antes de usar a Meia Esfoliante Footner

O uso de meias de algodão junto com a Meia Esfoliante Footner é opcional, mas desta forma ajuda a potencializar o processo de esfoliação.

Eu coloquei a Meia Esfoliante Footner no dia 01/10/2015 é recomendável que os pés estejam limpos e até mesmo sem esmalte nas unhas, o processo de esfoliação nos meus pés começou de forma sútil no dia 04/10/2015 e entre os dias 06 a 12/10/2015 a pele dos pés passou por um intenso processo de esfoliação, melhor dizendo de descamação da pele morta dos pés. Veja as imagens seguintes:

O processo de esfoliação da Meia Esfoliante Footner terminou no dia 15/10/2015 e voltei a ter os cuidados que já tinha aos meus pés, usar hidratantes e cuidar dos benditos calos, que sim, eu tenho em ambos os pés e o pé direito é o que mais tem.

Com o uso da Meia Esfoliante Footner a pele da sola dos meus pés ficam novas e na área onde ficam os calos percebi que há uma renovação mais rápida, ou seja, não fica aquela pele dura acumulando por muito tempo nessa região.
Eu gostei do resultado do uso da Meia Esfoliante Footner nos meus pés mesmo que durante uma semana não pude usar calçado aberto porque a pele estava descamando bastante, mas valeu a pena ver a maciez e a beleza dos pés após esse processo.
Vale lembrar que durante o processo de esfoliação através do uso da Meia Esfoliante Footner não se pode utiliza nenhum tipo de produto nos pés como cremes hidratantes para não interferir no resultado da esfoliação.
A Meia Esfoliante Footner pode ser encontrada na Netfarma por R$ 56,99 e o uso é recomendável a cada 2 a 3 meses dependendo da pele dos pés.

 O que vocês acharam ?

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.