Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Paleta de Contorno e Iluminador

Oi meninas, tudo bem!?! Essa paleta é super conhecida na blogsfera, comprei a Paleta de Contorno e Iluminador já que amo fazer contorno de dia e principalmente a noite, vou começar falando do tamanho dessa paleta, no site parece bem pequena mas quando chegou me surpreendi já que cada pó tem 7 cm, é bem maior do que muitos pós vendidos no país.
A branca é pra iluminar o rosto, o legal desse iluminador é que ele é opaco e não tem brilho, o que é excelente pro dia a dia. Já o marrom é para o contorno do rosto, você usa pra diminuir as partes que você acha que precisa de correções, essa cor afina as partes que você não quer realçar, amo fazer contorno na make e o melhor que ele é opaco também.
Sabe quando a cor do contorno/iluminador não é muito fraca nem muito forte, eu achei que pra minha cor de pele ficou perfeita lembrando que tem que tomar cuidado pois os pós são mega pigmentados. Abaixo fiz a demonstração da Paleta de Contorno e Iluminador no meu rosto depois de já ter aplicado base, corretivo e pó, a duração dos contornos no meu rosto foi de 8 horas (minha pele é oleosa).
Amei essa Paleta de Contorno e Iluminador por ter um custo beneficio muito bom e também pelo preço $ 5.06 [R$ 11.54]. Comprei a Paleta de Contorno e Iluminador na Rose Wholesale e chegou em 45 dias.
Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI

Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.