Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Esmalte da Semana: Reluz da Ludurana

Oie !!! Tudo bem com vocês ???
Eu recebi da Ludurana 3 cores da Coleção Aurora Boreal: Admirável, Reluz e Supremo. Mostrei o lançamento dessa coleção aqui no blog e vi de perto na Beauty Fair 2011. Hoje mostro a cor Reluz, que é um tom multicrome azul que conforme a intensidade da luz muda a cor. Vejam as fotos:
No tom azul escuro e roxo
Mais roxo do que azul escuro
Meio azul escuro e meio esverdeado
Rosa meio lilás
O esmalte para chegar no tom do vidrinho foi necessário usar 2 camadas, porém o esmalte secou super rápido e formou pouquíssimas bolhas por causa do calor! Com a secagem o esmalte exala um aroma bem suave e gostoso de sentir, uma pena que quando lava a mão sai o cheiro. O esmalte durou 4 dias nas minhas unhas sem lascar! Super recomendo! Aqui em São Paulo, o preço desta coleção é bem salgado em torno de R$15,00 o esmalte, por isso nem comprei antes e estou aguardando a queda desse preço, pois a coleção é espetacular !!!

Só para relembrar, a Ludurana retirou das suas fórmulas o Tolueno, o formaldeído e o dibutilftalato, substâncias químicas cancerígenas e causadoras de alergias, além de oferecer as consumidoras produtos de alta qualidade, a Luduruna se preocupa com a saúde das unhas de suas consumidoras.

Me acompanhem no Twitter: BrunaAdm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 pensamentos em “Esmalte da Semana: Reluz da Ludurana”