Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Cinco Tendências em Semijoias que vão Bombar na Primavera-Verão 2022

Ainda falta pouco menos de um mês para o fim do inverno, mas as tendências da próxima temporada Primavera/Verão 2022 já estão “dando as caras”, inclusive no mundo das semijoias e dos acessórios.
Apesar das referências clássicas e atemporais se manterem a cada ano, as peças se renovam, sempre se inspirando nas principais tendências de moda para oferecerem sempre peças novas e que vestem o que as mulheres buscam, afinal, quando bem escolhidos, os acessórios podem transformar completamente um look.
“Quando se fala de semijoias, além de conferir um toque individual e único à composição das mulheres, elas também mostram a personalidade e o estilo delas por meio dessas peças”, explica Caio Gazin, CEO da Gazin Semijoias, maior e-commerce de semijoias do país, com 50 mil revendedoras e 1.500 franquias no país e no mundo.

Após o longo período de isolamento social e home office trazido pela pandemia, aos poucos, as pessoas começam a se preparar para voltarem a sair, encontrar os amigos e curtir a nova temporada que está por vir, ainda que com o uso de máscaras e evitando grandes aglomerações.
“Tudo indica que as próximas estações trarão a vida o mais próxima possível do normal. Com isso, os acessórios também ganham uma nova cara, vestindo agora esse novo momento buscado pelas mulheres, dando uma nova visão e estilo para os seus looks, além de elevar a sua autoestima, que, por muitas vezes, se apagou diante da falta de convívio social”, explica Caio.
“Aqui na Gazin, estamos sempre de olho em tudo o que acontece no mundo e nas maiores tendências da moda internacional, trazendo para o Brasil peças diferentes e exclusivas”, completa.

Com a moda cada vez mais democrática, há espaço para todas as tendências, tendo em vista que o Brasil é um país muito eclético e composto por diversos estilos.
Porém, algumas peças estão mais em alta que as outras nas próximas estações e, pensando nisso e em ajudar as mulheres nesse novo momento e na retomada da vida social, não só a criar composições novas para a próxima temporada, mas também a renovar o que elas já têm em mãos, o CEO da Gazin lista, abaixo, os acessórios que estarão em alta e irão bombar na Primavera/Verão 2022. Confira:
Cristais e pedras coloridas

Os acessórios coloridos são a cara da próxima temporada e conferem alegria e alto astral para os looks, tudo o que as mulheres estão precisando após o longo período de isolamento social.

“O arco-íris vai colorir as semijoias, trazendo à tona toda a tropicalidade da temporada”, explica Caio.
Seja em conjuntos, pulseiras, colares e brincos, os cristais e pedras coloridas estarão com tudo nas estações mais quentes do ano e são a grande aposta da Primavera/Verão.
Mix de materiais e peças grandes
No verão, os acessórios ganham texturas e materiais com maior impacto, como o couro colorido, com peças grandes ganhando espaço e a vez na composição dos looks.
“Apostamos em maxi argolas e braceletes para trazer essa tendência ao mercado”, comenta o CEO da Gazin.
Depois de tanto tempo em casa, a ideia agora é ousar nos acessórios e deixar as produções mais sensuais e com um toque ainda mais charmoso.
Mix de banhos
O que antes era visto como um problema, hoje se tornou um grande aliado na hora de compor um look.
O mix de banhos é uma grande e curiosa tendência que ganhou espaço nas últimas temporadas e segue com força na Primavera/Verão.
“A ideia aqui é combinar dois ou mais banhos na mesma peça como, por exemplo, o ouro e o ródio branco, que chegam para essa temporada em perfeita harmonia”, afirma.
O empresário ainda aposta em looks mais ousados e peças cada vez mais misturadas, com mix de brincos e colares em banhos diferentes ganhando destaque e criando looks incríveis para as mulheres, trazendo modernidade e estilo para a retomada da vida social.
Animal fever
Para a próxima temporada, a tendência animal segue sendo uma febre no mundo das semijoias, seja apenas compondo peças clássicas ou ganhando formatos nas mesmas, e conferem muita personalidade para as peças.
“Além de animais do universo pet, como cachorros e gatos, que fazem parte de peças de qualquer estação, os da fauna brasileira, como leopardo, cobras, pássaros e insetos, entre outros, vêm com tudo e trazem muito estilo na composição dos looks da temporada”, explica Caio.
Semijoias cravejadas em cristais
Em tamanhos e formatos diferentes, os cristais são peças fáceis de combinar e conferem brilho e sofisticação ao look, sendo verdadeiros “coringas” para qualquer estação.
E para a próxima estação, a regra da vez é brilhar e deixar todo o período de reclusão para trás.
“Seja com cristais neutros ou bem coloridos, as peças cravejadas vêm com força e trazem brilho para as composições. Para as estações mais quentes do ano, aposte nas peças mais leves e clean”, finaliza o criador da Gazin.
Serviço:
Encontre o revendedor ou franqueado mais próximo no site: https://gazinsemijoias.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/gazinoficial/
Facebook: https://www.facebook.com/gazinoficial
Telefone: (19) 98415-0576
SAC: [email protected]

Sobre a Gazin Semijoias
Nascida e com a matriz sediada em Limeira (SP), a capital da joia folheada, a Gazin Semijoias atende o atacado com condições especiais em todo o Brasil, com unidades distribuídas por todos os estados. Com o foco no mercado feminino, traz uma grande linha de produtos, com preço e qualidade com garantia de satisfação e peças banhadas a ouro com seis camadas, dentre elas 18, 22 e 24K, com garantia eterna de banho e na micro zircônia. Caio Gazin é o CEO da marca e tem experiência no mercado de vendas de semijoias. A marca possui, atualmente, 50 mil revendedoras e 1.500 franqueadas no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.