Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Avon Lança Renew Triplo Ácido Hialurônico

Avon Lança Renew Triplo Ácido Hialurônico
Combinando três tamanhos de partícula de HA, o tratamento avançado age em diferentes camadas da pele diminuindo a profundidade das rugas e restaurando a elasticidade.
Ingrediente poderoso para hidratar e preencher, o ácido hialurônico é queridinho entre as amantes de skincare e altamente recomendado pelos dermatologistas para o combate dos sinais de envelhecimento do rosto.
Para atender as consumidoras, a Avon apresenta o Renew Triplo Ácido Hialurônico:
um tratamento cosmético intensivo com concentração de 1.5% de ácido hialurônico que age no preenchimento de rugas e linhas finas e proporciona preenchimento de longo prazo.
Outro diferencial da fórmula é a combinação de três tamanhos de moléculas de ácido hialurônico que atuam desde a superfície até as camadas mais profundas da pele, onde as rugas surgem.
O ácido hialurônico é o responsável por manter a pele lisa e firme.
Ele é produzido naturalmente pelo organismo, mas com o tempo essa produção diminui.
O ativo é indicado pelos dermatologistas para ajudar no preenchimento dos espaços entre as células, no tratamento de linhas, rugas e flacidez, e ainda, na proteção e recuperação do colágeno.
De acordo com a diretora executiva da categoria de Skincare da Avon, Denise Figueiredo, o Renew Triplo Ácido Hialurônico tem uma tecnologia inédita que combina diferentes tamanhos de moléculas para uma fórmula mais eficaz de tratamento.
“São necessárias apenas três gotas diárias para um cuidado eficaz desde a superfície da pele até a camada mais profunda. Em três tamanhos diferentes, as partículas maiores do ácido atuam na primeira camada suavizando imediatamente a superfície; as médias preenchem as camadas onde as rugas surgem, e as menores moléculas penetram profundamente na derme para garantir preenchimento e hidratação de longo prazo”, explica Denise Figueiredo.
Com textura em gel e facilmente absorvido pelo rosto, o Renew Triplo Ácido Hialurônico é indicado para o tratamento da pele tanto de dia quanto de noite e para todas as idades.
Dermatologicamente testado, o Renew Triplo Ácido Hialurônico é uma opção aos procedimentos cirúrgicos para combater sinais de envelhecimento na pele.
Ele suaviza a aparência de rugas e deixa a pele mais macia.
Em 7 dias de uso preenche a pele minimizando as linhas de expressão.
E após 15 dias de uso, ele reduz consideravelmente a aparência de rugas.
A eficácia do tratamento foi comprovada em uma pesquisa que mostrou que 9 entre 10 mulheres concordam que as linhas e rugas ficam com uma aparência menos profunda*.

Modo de uso
Aplique duas vezes ao dia, pela manhã e à noite sobre a pele limpa e seca.

Dispense 1 gota do gel na palma da mão.
Com as pontas dos dedos, espalhe suavemente no rosto em movimentos de baixo para cima e de dentro para fora, evitando a área dos olhos.
Para melhores resultados, a sugestão é realizar um tratamento simples e prático em três passos: aplique o Gel de Limpeza Renew, na sequência o Renew Clinical Concentrado Preenchedor de Rugas e finalize com o Protetor Solar Renew de sua escolha.

O preço sugerido para o Renew Clinical Concentrado Facial Preenchedor de Rugas é de R$119,90 e ele pode ser adquirido com uma revendedora Avon ou pelo e-commerce (http://www.avonstore.com.br). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “Avon Lança Renew Triplo Ácido Hialurônico”