Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Natura Lumina une natureza e ciência em tecnologia exclusiva para os cabelos

Aliando a natureza à uma nova proposta tecnológica e inovadora para o tratamento dos cabelos, Natura Lumina é dedicada à reparação capilar.
A marca traz produtos para todos os tipos de fios com a proteína da teia, através da Biotecnologia Pró-teia. Tecnologia exclusiva da marca, ela é responsável por preencher os fios de dentro para fora, na medida de cada dano. Entre os cuidados, linhas para os mais diversos tipos de cabelos.

Conheça mais:

Natura Lumina Cabelos Quimicamente Danificados

Você tem notado seus fios mais finos do que o natural, com pontas duplas e quebradiços depois de alguns processos químicos? Reconstrução, resistência e força são os pilares do tratamento que, em quatro itens de alta performance, oferece a rotina de cuidados completa para os fios quimicamente danificados.

Natura Lumina Cabelos Secos

Seu cabelo está seco ou ressecado? Aposte na linha que vai nutrir profundamente, dar brilho e reduzir o frizz do cabelo seco com a ajuda da exclusiva Biotecnologia Pró-teia aliada ao ativo nutrirrevitalização. Seu sistema de tratamento conta com uma linha completa de produtos que regeneram os fios de verdade, desde a primeira aplicação.

Natura Lumina Cabelos Lisos

Composta por três itens, o tratamento reduz a oleosidade, traz leveza e movimento e hidrata as pontas sem pesar. Além dos benefícios, possui o Ativo Antipoluição, que protege o cabelo contra a poluição e a ação de radicais livres, prevenindo a oxidação dos fios com efeito anti-quebra.

Natura Lumina Cabelos Crespos

Se o seu cabelo é crespo, ele provavelmente tende a ser extrasseco, frágil, quebradiço e costuma embaraçar facilmente, certo? Por isso, esse tratamento é para você! Com nosso sistema de alta performance, ele age na definição, proporcionando cabelos fortes, desembaraçados e saudáveis, desde a primeira aplicação.

Natura Lumina Cabelos Cacheados

Cabelos cacheados tendem a ser secos, especialmente nas pontas – frágeis e quebradiças –, e, também por isso, podem apresentar mais frizz e menos brilho. Para reverter esse quadro, Natura Lumina Cabelos Cacheados proporciona hidratação intensa para uma melhor definição dos cachos e fios saudáveis.

Conheça todos os produtos da linha no site da Natura: www.natura.com.br/

Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro.

Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,8 milhão de consultoras, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2016. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, detém também o controle da marca inglesa de beleza The Body Shop e da australiana Aesop.

Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br.

Natura nos EUA www.naturabrasil.com/

Natura na França www.naturabrasil.fr/fr

Natura na Argentina naturacosmeticos.com.ar

Natura no Chile natura.cl

Perfumista da Natura dá Dicas de Como Aumentar a Durabilidade do Perfume

Refresque-se com a linha Natura Tododia Lima e Flor de Laranjeira

Resenha: Creme Hidratante Iluminador Natura Todo Dia Amora e Amêndoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.