Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Eudora apresenta o Neo Dermo Etage CC Cream

Eudora apresenta o Neo Dermo Etage CC Cream

Disponível em quatro cores, novo produto proporciona barreira antipoluição e FPS 50

Buscando trazer praticidade nas rotinas de beleza das consumidoras, Eudora, marca do Grupo Boticário, apresenta o novo Neo Dermo Etage Protetor Solar Diário CC Cream FPS 50 (R$ 54,99), um produto multifuncional que trata e uniformiza a pele de maneira leve e natural, além de protegê-la do sol.

O lançamento traz a combinação perfeita entre o FPS 50 e barreira antipoluição, que previne os sinais de envelhecimento precoce. Disponível em quatro opções de cores: Bege Natural, Bege Médio, Bege Intenso, Bege Caramelo, o novo produto possui textura oil free e efeito mate e forma uma barreira contra agressões externas, um dos grandes vilões do envelhecimento precoce.

“Itens com proteção solar são indispensáveis na rotina de beleza das pessoas, um reflexo desse comportamento é a procura cada vez maior por produtos com eficácia comprovada e que, principalmente, tragam praticidade para o dia a dia”, afirma a dermatologista Alessandra Fraga.

Conheça o lançamento:

Neo Dermo Etage Protetor Solar FPS 50 com cor CC Cream
Proteção reforçada: FPS 50 e barreira antipoluição. Disponível em quatro cores: Bege Natural, Bege Médio, Bege Intenso, Bege Caramelo possui fórmula Oil free e efeito mate. R$54,99

Os produtos podem ser encontrados por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site www.eudora.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.