Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Novas Máscaras para Cílios Yes! Make.Up

A Yes! Cosmetics lança as Novas Máscaras para Cílios Yes! Make.Up.

São cinco tipos diferentes de máscaras para cílios que contêm exclusiva fórmula com pantenol, proteína do trigo e nylon-66, que hidrata os fios e potencializa o acabamento de cada pincel, projetados para a máxima perfomance do efeito escolhido.

A Máscara para Cílios Efeito Extravolume Preta possui pincel de cerdas curtas, encorpora os cílios da raiz às pontas e permite uma aplicação sem borrados.

Já a Máscara para Cílios Efeito Alongador Preta tem alinhamento abaulado das cerdas, incrementa o comprimento dos fios e deixa um lindo efeito de extensão.

Para quem deseja definição fio a fio, o ideal é a Máscara para Cílios Efeito Definidor Preta que possui pincel menor, em tamanho e quantidade de cerdas, proporcionando uma aplicação ultraprecisa.

A Máscara para Cílios Efeito Curvador Preta tem pincel em forma de arco, envolve os cílios e usa toda a sua extensão para um incrível efeito arrebitado.

E para finalizar, a Máscara para Cílios e Sobrancelha Efeito Definidor Incolor com pincel de definição, especialmente escolhido para pentear cílios e sobrancelhas e mantê-los alinhados com efeito natural. 

Essas novidades estarão disponíveis em todas as lojas e franquias Yes! espalhadas pelo Brasil a partir de janeiro por R$29,90 cada.

Mais informações no site www.yescosmetics.com.br ou 0800 970 0444.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.