Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Dove Traz Inovação que Promete Recuperar Saúde dos Cabelos em Apenas 1 Minuto

Dove, marca que sempre investe em inovações que atendam às necessidades das mulheres reais, sai mais uma vez na frente e lança na categoria de Cabelos a primeira linha de Super Condicionadores com três Fatores de Nutrição.

A proposta do produto é recuperar e manter saudável os fios em apenas um minuto, ideal para incluir nos cuidados diários de beleza, pois seu uso não demanda tempo e ainda traz resultado eficaz.

Super condicionadores x condicionadores

A nova tecnologia é uma mistura ainda mais potente dos condicionadores comuns, com nutrientes ativos feitos sob medida para atender às necessidades diárias de nutrição do cabelo.

Dividido em três diferentes níveis:

  • 40 para o dano moderado,
  • 50 para o dano alto e
  • 60 para dano extremo.

Cada produto da linha oferece uma combinação específica de glicerina, silicone, hidratantes e tecnologia Microsheet, que possui uma microestrutura mais resiliente ao enxágue que age com o fluxo da água afastando os fios de cabelo, facilitando seu desembaraço e alinhamento.

“Nós acreditamos que para alcançar resultados reais, é preciso de um cuidado real com produtos que trabalhem duro cada vez que você os usa. A nova linha de Dove Super Condicionador utiliza uma combinação única de ingredientes que melhoram continuamente e progressivamente a condição dos diferentes tipos de danos nos cabelos”, explica Juliana Carvalho, diretora de marketing de Dove.

A novidade, que chega agora em maio às prateleiras de todo Brasil, foi desenvolvida especialmente para os cabelos que precisam de cuidados mais profundos e podem substituir o condicionador regular no uso diário, se houver necessidade de um tratamento mais intenso.

Para cabelos expostos a danos diários e fatores do meio ambiente como o vento e poluição. Possui Pantenol como ingrediente adicional.

Para cabelos expostos diariamente ao uso de secador, chapinha e modelador de cachos. Contém óleo de coco, amêndoa e Argan como ingredientes adicionais.

 

Para cabelos expostos a tratamentos químicos como descoloração, coloração e alisamento. Traz queratina e colágeno como ingredientes adicionais.

Serviço:

Para mais informações acesse: www.dove.com.br,  facebook.com.br/dovebr

SAC 0800-707-7512 ou [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.