Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Linha Metamorfose Disciplinante para Ondulados à Crespos | Resenha

Oie gente bonita! Tudo bem com vocês? Hoje faço resenha de parte da linha Disciplinante da Metamorfose Cosméticos, que possui diversos tipos de produtos de tratamento e de finalização, neste post trago o Shampoo Disciplinante, Creme de Nutrição Profunda Disciplinante, Condicionador Disciplinante e Umidificador de Cachos Disciplinante.

Todos esses produtos possuem os seguintes ativos: Coco, Karitê, Dendê, Queratina, Pantenol e Ceramidas; além de conter ação S.O.S e nutrição intensiva. que proporcionam cabelos fortes, sedosos, macios e de fácil desembaraço.

Para quem não sabe o Óleo de Dendê faz maravilhas nos cabelos e é bastante usado nas umectações, pois é rico em vitaminas A, D, E e K que proporciona reconstrução capilar, auxílio no crescimento dos fios, nutrição e ação regeneradora e como também hidratante.

Como de praxe falo sobre os produtos individualmente conforme a ordem que faço uso na rotina de cuidados com os cabelos.

O Shampoo Metamorfose Disciplinante tem a consistência transparente, limpa bem o couro cabeludo e os fios, sem ressecar mesmo tendo na composição sodium laureth sulfate e fazer bastante espuma, proporciona uma leve hidratação aos fios e não sinto a necessidade de reaplicar o produto.

O Creme de Nutrição Profunda Metamorfose Disciplinante tem a consistência densa e com algumas partículas de brilho, é fácil de enluvar pelos fios e possui a fragrância suave igual ao shampoo, deixo este produto repousando nos fios por 10 minutos e ao enxaguar sinto que o cabelo desembaraça com muita facilidade.

O Condicionador Metamorfose Disciplinante tem a consistência mais leve que o Creme de Nutrição Profunda, fácil de enluvar nos fios e ajuda a soltar bem os cachos que ficam mais hidratados, eu deixo repousar nos fios por pelo menos 3 minutos e enxaguo.

O Umidificador de Cachos Metamorfose Disciplinante tem a consistência cremosa meio densa, meio fluída que dá uma sensação que possui um toque de gel que ajuda e muito para modelar como também para definir os cachos, eu uso fazendo fitagem e amassando os fios.

Consistência dos Produtos Metamorfose Disciplinante para Cabelos Ondulados à Crespo

Segue fotos com os meus cabelos tratados com a linha Metamorfose Disciplinante para Ondulados a Crespos:

Eu gostei bastante da definição dos cachos que essa linha proporcionou, assim como a hidratação dos fios e o day after dura pelo menos 2 dias sem ter que revitalizar os cachos, os produtos da Metamorfose Cosméticos podem ser encontrados em salões de beleza e em algumas lojas físicas ou online.

Site: Metamorfose Cosméticos 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.