Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Lattans Creme Hidratante Corporal Exotic Lichia | Resenha

Oie gente! Tudo bem com vocês? Quem gosta de deixar a pele hidratada e curte um creme hidratante com aroma suave, tem que conhecer o Lattans Creme Hidratante Corporal Exotic Lichia que proporciona boa hidratação a pele, rápida absorção e um aroma bem suave que não interfere com o perfume.

O Lattans Creme Hidratante Corporal Exotic Lichia é indicado para todos os tipos de pele, tem a fórmula enriquecida por nutrientes da lichia (fruta nativa da China) que reconhecida por ter propriedades tonificantes, com alto teor de vitaminas e sais minerais; possui fragrância exótica que proporciona momentos envolventes com poder de sensualizar qualquer ocasião.

O Lattans Creme Hidratante Corporal Exotic Lichia possui rápida absorção ao massagear a região, sem deixar sensação oleosa, proporcionado assim uma pele macia, suave, tonificada e com um toque aveludado.

Eu gostei do Lattans Creme Hidratante Corporal Exotic Lichia por ser rapidamente absorvido pela pele e nos dias mais frios gosto muito disso, pois esse creme hidratante tem a consistência meio densa, meio fluída que facilita essa ação.

O poder de hidratação do Lattans Creme Hidratante Corporal Exotic Lichia é boa, pois costumo passar pela manhã e permanece o dia inteiro, outro item que gostei desse creme hidratante foi o aroma ser bem suave, pois permanece por pouco tempo na pele e posso passar qualquer perfume sem me preocupar com o equilíbrio de aromas.
O Lattans Creme Hidratante Corporal pode ser encontrado em outras 4 fragrâncias como Romantic – Morango com Champanhe, Dolce – Vanila, Delicate – Frapê de Uva e Sensitive – Melão e possui o preço médio de R$ 25,00 em perfumarias pelo Brasil.
 
Site: Lattans

O que vocês acharam ?
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.